31 outubro, 2013

Agradecimento ao blog Quinze Desejos pelo Layout.

Procurei como fazer um próprio layout, procurei layouts que combinassem com o blog, mas nunca achei, ate este que estou utilizando no blog, que encontrei no blog Quinze Desejos, que eu achei muito fofo e para não faltar a credibilidade estou fazendo um post inteirinho só para isso!

Muito obrigada mesmo, o Layout e muito fofo!

Não entrei ainda em contato com este blog mas ainda vou.

Para acessar o blog Quinze Desejos, clique AQUI

Visitem, o blog e muito fofo.

Eu não consegui ver realmente quem era a dona, e por isso ME DESCULPEM, mas eu so to mesmo agradecendo, com 1.000.000 OBRIGADAS.


Beijos!


Foto do blog Quinze desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo