20 outubro, 2013

Fanfic - Sentimentos de amor ou odio. (Fallen)

Luce olhava aos arredores da Sword & Cross uma vez que ja estava indo embora para um lugar desconhecido deixando seus amigos, e Daniel, para tras.
Ao passar pelo refeitorio, viu uma figura escura encostada na parede, poucos metros a sua frente. Cam. 
Luce começou a se aproximar mas foi ele que chegou primeiro a ela. 
- Suponho que me odeie agora.
Luce suspirou.
- Não odeio. Só me choca saber o que você escolheu para se tornar. 
Cam revirou os olhos, como se ja estivesse cansado de ouvir pessoas falando isso. 
- Eventualmente vai ver o porque do que eu fiz. E com sorte, ira me entender.
- Assim espero
Luce disse tremendo. Ela tinha uma sensação estranha perto de Cam. Ela sabia que nao era capaz de odia-lo, mesmo falando a todos que o odiava, ate a ela mesma.
- o beijo.... Eu que pedi. Voce me concedeu. Podia ter recusado. Porque nao recusou?!
Cam encarou Luce, num momento
nao sabendo se queria engolir novamente as palavras ou nao ligar se elas haviam se soltado tao rapidamente.
- Fiz por Daniel. Tinha medo que iria mata-lo.
- Acha mesmo que sou capaz de matar meu proprio irmao?! Sou demonio mas tenho sentimentos.
 Ele disse com certa ironica, fazendo com que Luce dessa vez, revirasse os olhos.
- olhe... Eu senti algo naquele beijo. Eu sei que voce tambem sentiu. Nao negue. 
Luce suspirou tentando negar a ela mesma que de fato, sentiu algo. Nao sabia se era amor ou odio.
- Cam, quem é voce para me dizer para nao negar?! Você é o que mais nega. Nao vou negar. Tenho sentimentos por voce, mas nao sei se é odio ou amor, mas com certeza é forte. Pronto, esta o que queria ouvir?
Luce disse elevando a voz, praticamente chorando. Cam se surpreendeu.
- Luce...
Ele foi acariciar o rosto dela mas ela retirou sua mao rapidamente. 
- só por favor... Nao conte a ninguem isso.
Luce se virou e saiu do refeitorio para ir se encontrar com Daniel, deixando Cam sozinho, com um sentimento de bravura, coragem, felicidade e paixao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo