27 outubro, 2013

Playlist #1

Turn up the music 
Turn it up louder!



Então pessoal, sempre fica sem graça quando só se fala de uma coisa, então vai ter um espaço no blog que eu vou falar de musicas, compartilhar meu gosto com vocês, minhas musicas, e quem sabe, mais pra frente, postar videos meus cantando.

Bom, o primeiro post sobre musica vai ser - o Playlist #1 -  Musicas para ouvir enquanto você esta se preparando para alguma coisa.

Você eventualmente esta se preparando para ir em festas, viajar, ir na casa das amigas, shopping etc. E se forem como eu, não conseguem fazer NADA sem musica, então, eu vou dar dicas e compartilhar o que eu gosto de ouvir nessas ocasiões.

Eu gosto de ouvir musicas bem animadas e um eletrônico sem ser eletrônico ( Se me entenderem eu vou me surpreender). Musicas dançantes.


1 - Neonlights - Demi Lovato
2 - Work Bitch - Britney Spears
3 - 23 - Miley Cyrus
4 - Titanium - David Guetta
5 - Where Have You Been On My Life - Rihanna
6 - Airplanes - B.o.B ft. Hayley Williams (Paramore)
7 - Love the way you lie - Eminem ft. Rihanna
8 - Both of us - B.o.B ft Taylor Swift
9 - Me & My Girls - Fifth Harmony
8 - Come & Get it - Selena Gomez
9 - Treasure - Bruno Mars
10 - Ain't no other man - Christina Aguilera

OBS - A lista não esta em ordem da que eu mais gosto ou melhor pra pior. Esta na ordem que estava no meu Ipod. Gosto aleatório!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo