25 novembro, 2013

Book Haul #1 - Compras do mês!

Oi galera! Então, hoje eu vim aqui com o primeiro book haul do blog! Uhuuu!

Não são muitos livros, porque minha mãe e eu temos um acordo de dois livros por mês, e quando eu quero mais eu mesma que tenho que comprar, e somente dois ela me da, então e isso. Muito triste eu sei.

Bom, o primeiro livro foi Teardrop - Lagrima, da Lauren Kate. A Lauren Kate e uma das minhas escritoras favoritas, assim, always and forever, e ela que escreveu a saga Fallen, que muitos já devem ter visto em outras postagens que e uma das minhas sagas favoritas! Teardrop, e a nova saga da escritora e assim, a historia e totalmente diferente mas incrivelmente legal. Eu já comecei a ler ontem mesmo (Eu comprei o livro ontem hehe!) O Lagrima e o primeiro da saga, e eu ainda não sei quais são os próximos, mas eu definitivamente vou ler!
Obs - A capa e uma das mais bonitas que eu já vi!


O segundo livro foi Sussurro, o primeiro da saga "Hush, Hush" , e assim, por muito tempo as pessoas foram falando da saga para eu ler, mais nunca sei la, veio a minha mente comprar. Nunca realmente me falaram a sinopse pra mim e eu gosto de saber do que o livro vai falar quando eu compro. Ai, eu vi uma resenha dele e amei a historia e imediatamente comprei! (Ontem mesmo, hehe) e eu vou ler assim que acabar Teardrop.


E foi isso gente! Não são muitos mas, estão ai! O próximo book haul eu não sei quando vai ser, vai ser quando eu chegar com mais livros haha! 

Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo