16 novembro, 2013

Das Paginas as Telas: Em Chamas

Oi pessoal! Demoro mas saiu o Das Paginas as Telas: Em Chamas! Então vamos la!



Primeiramente, quero dizer que foi uma incrível adaptação. Excelente elenco, as partes importantes não ficaram de fora! Oba!!

O que eu amei: 

  • O fato de o Peeta (Josh) ter mais participação neste filme. No primeiro focarão muito na Katniss, deixando os outros personagens importantes em segunda mão, exemplo Peeta. E nesse filme não. Todos tiveram as devidas importâncias.
  • Atuações nota mil - Jennifer esta divando para as câmeras como sempre - não tem outra Katniss melhor que ela. Excelente. Josh não tem comentários, e todos os outros foram excelentes.
  • Mais participações Prim e mãe. No primeiro, elas mal aparecem, então mostra mais sobre as personalidade das duas. O que eu adorei.
  • Finnick Odair e um gato.
  • Tem de tudo. Romance, comedia, ação... 

Porem, minha irma, minha mãe que não leram o livro falaram que ficaram confusas, minha amiga falou ao contrario. Eu li o livro e achei a adaptação muito fiel, então não sei o que vocês acharam sobre isso. Quem não leu o livro achou confuso o filme?


O que eu não gostei:

  • Colocaram no filme como se a Katniss tivesse um amor proibido com o Gale. Como se ela não gostasse do Peeta e sim do Gale, mas fosse obrigada a ser 'apaixonada' pelo Peeta. O que não e verdade. No livro, mostra muito bem a indecisão dela, e no filme fica meio estranho isso.
  • Minhas partes favoritas do livro não tiveram foco principal - ta que elas não eram aquela coisa importante - mas eu fiquei chateada. Snif.
São poucas coisas que eu falei que não gostei, porque acho que eu estava tao animada com o filme que não consegui olhar pelo lado critico da coisa. Foi tao incrível ver o Josh em ação. Gente, ele e tao gato!!! OBS - Deu pra perceber que ele só - desculpe o palavreado - se fode na arena? Primeiro e - pode haver spoilers - o campo de choque, depois a nevoa, e agora o finalzinho que eu não vou falar, para deixar para a Esperaça. Mas isso e ate no livro então foi só um comentário. Mas foi super legal. Talvez eu tenha que ver o filme de novo para olhar pelo lado critico da coisa e fazer um post novo, porque eu to vendo que este não vai sair legal rsrs.




Bom, então foi isso gente, espero que tenham gostado! Assistam o filme - que ja leu, quem não leu, leia primeiro - e falem o que acharam nos comentários!

Beijos e ate a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo