15 novembro, 2013

Fangirling - EM CHAMAS!

"Então, me queime com o fogo, me afogue com a chuva
Vou acordar gritando o seu nome
Sim, sou uma pecadora, sou uma santa
O que quer que aconteça aqui
O que quer que aconteça aqui
Vamos sobreviver"

Essa tradução e do refrão de uma musica da Christina Aguilera - uma das minhas cantoras favoritas - chamada "We Remain" (Vamos sobreviver) que vai ser uma das musicas de trilha sonora de um dos filmes que eu, e mais de mil outras pessoas vem aguardando, de 2013. Jogos Vorazes: Em Chamas. 



Sabe, eu no começo nem fazia ideia do que era Jogos Vorazes ate ver o filme passando no cinema, e imediatamente peguei o primeiro livro para ler. Foi uma das poucas vezes que eu assisti o filme primeiro, mas não me impediu de ler o primeiro e os outros dois e imediatamente me apaixonar pela trilogia.

Ao ver que, quem estava ali, atuando como Peeta, era ninguém menos que Josh Hutcherson - só um dos meus atores favoritos de todos os tempos :) - eu sabia que eu tinha que ler estes livros, e aguardar desesperadamente os outros filmes, e foi o que eu fiz!

E dai, eu comecei a pesquisar mais, saber mais desse mundo fascinante que eu estava viciada. E confesso que teve momentos difíceis enquanto eu lia os livros, porque vamos combinar, a Suzanne Collins não tem um pingo de do com seus personagens.

Já deu pra perceber que eu sou 100% team Peeta né? yayy! 

E eu vou ver o filme hoje! Comprei o ingresso essa segunda - feira, com medo de não conseguir mais comprar, mas consegui! Peguei uma sessão considerada tarde - as 21:45hrs, mas e melhor porque ai não lota muito - olha a ingenua aqui. O troço vai lotar ate a ultima sessão haha - ainda mais porque legendado só tem nesse horário e as 22hrs. O cinema da minha cidade e uma droga, eu sei.

Mas eu estou doida para gritar, chorar, e ficar tensa!
Essa manha foi só vendo coisas sobre o filme, e ver as gringas ficarem revoltadas hehe! Li uma reportagem na Capricho - que eles já assistiram - falando as melhores cenas, e parece que ta bem fiel ao livro! Dedos cruzados para que seja verdade, porque uma coisa que eu odeio e adaptação mal feita! Quem quiser conferir a reportagem da Capricho clique AQUI.

Eu não consigo calar a boca - minha mãe já ate me mandou para o quarto e falar para eu desabafar no blog, porque ela já não aguenta mais eu falando de Em Chamas!

Então, eu estou doida para ver o filme - e vocês? Vão assistir hoje? Já assistiram? O que acharam? Ansiosos? Comentem! Quero saber! 

Amanha, ou ainda hoje já vai ter - Das paginas as Telas: Em Chamas, aqui no blog! Então fiquem ligados!

- Confira o trailer!





Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo