30 novembro, 2013

LIVRARIAS NA VIAGEM

Oi gente!!!
Então, hoje eu vim aqui pra falar pra vocês que eu vou viajar amanha e vou ficar fora por doze dias e assim, não vai ter muitas postagens porque eu não vou estar levando meu notebook então vai ser só pelo celular e olhe la! 
Mas eu não estou abandonando o blog, e só no período da viagem. E gente, eu vou estar indo pra DISNEY olha que felicidade!

La, em Orlando, eu vou visitar nos dias em que eu não estiver no parque, livrarias lindas! Eu já economizei dinheiro e por isso não comprei nada na Black Friday. Porque eu vou estar comprando muitos livros já la! 

E são as coisas mais linda as livrarias. Selecionei aqui a foto das livrarias que eu  vou ir com uma breve descrição de como elas são:

Avalon Beyond:
 
A Avalon Beyond e uma livraria unica no centro de Orlando que atende a livros religiosos, mitológicos, historia antiga e praticas do alem!




 A livraria e dividida em cinco alas em que os clientes podem encontrar livros, roupas, artes (como incensos e estatuas de fadas!) e cartas de taro!



     Se ainda quisermos, podemos ter uma leitura da nossa vida nas cartas!
Realmente parece magico! Estou doida para conhecer!



Barnes & Noble:

A Barnes & Noble e uma das livrarias mais famosas no U.S e só em Orlando já tem três delas ou mais. Eu não sei em qual que vou! Cada uma e mais linda que a outra. 


A Livraria e gigante, e ainda tem um starbucks la!!!! Amo amo amo!


 Ela e a mais popular de todas, tendo de livros de ficção a qualquer outro gênero! Livros em espanhol, inglês etc... 



   Estou doida para conhecer la - imagine passar uma tarde inteira nessa livraria? aiai tenho que me controlar rsrs!

Brandywine Books

Que livraria mais fofa gente! Ela e pequena e aconchegante e tem uma linda fonte no fundo para a gente ler, enquanto toma cafe e ouve a água caindo! Amei! Ela e logo atras do cafe Barnes e tem uma enorme coleção de livros usados.



A livraria se localiza no Winter Park, e esta la por mais de 20 anos, contendo restos de tesouros escondidos que são somente encontrados por verdadeiros amantes dos livros que pegam os conhecimentos de um parceiro amante de livros! Por a livraria inteirinha e de livros usados ou abandonados.





Sao essas as livrarias que eu vou visitar gente, são lindas não são? 
Tem muitas outras em Orlando, mas essas são as que eu me apaixonei mais. Se vocês quiserem verificar as outras, eu to passando o link do site em que eu pesquisei estas. Cliquei AQUI para ir para o site, lembrando que ele esta todo em inglês.

Eu vou tirar muitas fotos e postar aqui porque essas realmente eu peguei da internet hehe.
Então, provavelmente quarta - feira não vai haver tag. Não sei se na próxima também porque não sei onde eu vou estar mas com certeza quando eu voltar de viagem tudo vai voltar ao normal! 
Comentem, qual das três vocês ficaram com mais vontade de ir? Qual das três vocês acharam mais bonitas?

Vejo vocês na próxima! Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo