21 novembro, 2013

Maldosas! Minha historia com Pretty Little Liars.

Oi pessoal! Foi mal pelo tempo sem postar, e desculpe por ontem não ter tido TAG, mas e que minha irma estava nos visitando e eu passei o tempo todo com ela! Então hoje vai ter tag mais tarde ok?

Mas essa postagem e para eu falar um pouquinho do livro que eu comprei ontem, Maldosas da Sara Shepard, o primeiro livro da serie Pretty Little Liars que deu inicio a serie que hoje e assistida pela maioria dos adolescentes.

Então, eu estou com uma lista imensa de livros para comprar, e Maldosas não se incluía nesta lista - deixe-me explicar o porque primeiro aprofundando na minha historia com o seriado e sobre minha relação com livros de seriados.




Eu viciei na serie PLL no inicio do ano passado, e eu não parei de assistir ate hoje - mas eu nao sabia dos livros ate o começo deste ano, ou o final do ano passado - mais ou menos. E quando eu soube dos livro eu estranhei, tipo - como eles transformam uma serie de livros para uma serie? - idiota eu sei - mas eu ficava tipo - então, quem lê a saga já sabe tudo que vai acontecer em seguida na serie? - porque e assim que e nos filmes né gente? 
E eu ficava perdida, sem saber como que rolava essa relação dos livros e da serie, então eu achei que iria embaralhar demais minha cabeça - mais do que já estava - e continuei só no seriado.
Foi ai que minha querida amiga, teve a mente aberta de me explicar as coisas, porque ate então sempre que eu perguntava para alguém que lia os livros de PLL falavam -" ah! E muita coisa! vai ler e entender por si só" - enfim! Ai ela me explicou e eu fiquei sabendo que o livro só se mantinha numa base para a serie, porque eles tomavam rumos diferente etc.

Se eram historias diferentes, eu ficava com medo de pegar os livros para ler e me desapontar um pouco. Ou saber algo que não queria saber sobre a serie.
Eu também descobri que tipo - um livro e como se fosse um episodio - e no começo eu ficava tipo wtf? quantos livros tem essa parada?!
Mas ai, entendi que, e super diferente, então tem livros que não tem nada da serie, tem livros que são alguns episódios alguma coisa assim. Coisas assim, que na serie existem que no livro não, ou vice-versa. Então, para mim era como se fosse duas historias da mesma base mais diferentes. Que o básico do básico todos sabem, Cinco amigas, uma some com todos os segredos das outras, tempos depois aparece um ameaçador anonimo que assina com -A sabendo de todos os segredos ameaçando as meninas com eles.

Sabendo disso, não me atiçou o livro para eu pegar para ler. Eu sabia que eram coisas totalmente diferentes, e eu queria ficar com a historia do seriado mesmo na minha cabeça. Era a mesma coisa com The Vampire Diares, livro e seriado completamente diferentes, que eu nunca fiquei com vontade de ler.

Mas ai, ontem, eu estava sem nenhum livro para ler. Eu tinha acabado Belo Desastre em pdf, e eu me apaixonei pela historia tanto que não tinha como eu abraçar o livro e cheirar ele e eu fiquei triste. Então eu disse a mim mesma que só vou ler Desastre Iminente quando em compra-lo (pra poder abraçar ele), entao eu tava sem livro para ler e eu estava no aeroporto. E eu tava com AQUELA falta de livros, e nenhum dos livros que estavam na minha lista para comprar tinha na banca do aeroporto. Na banca tinha uns livros nacionais, como Paula Pimenta e Maldosas e o resto da saga. Por puro impulso eu comprei. Eu tinha que ler um livro naquela hora senao eu nao aguentava mais! Sabe parece aquela coisa de louco! Mas ta certo porque eu sou louca! Enfim! Eu achei que ia me arrepender mas  ultrapassou as expectativas minhas haha
Estou lendo e estou amando! Vou fazer resenha assim que acabar de ler! 

Beijos pessoal! Ate a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo