10 novembro, 2013

Playlist #2

A segunda Playlist! Yaaaay!!

Bom pessoal, antes de começar a playlist eu quero dizer um anúncio rapidão sobre o blog.

Eu vou tentar - tentar -fazer uma quarta de tags que, como o nome mesmo já da para vocês entenderem, vai ser, toda quarta - feira vai haver uma tag nova. Mas, como eu sou uma esquecida da vida eu não sei se vai dar muito certo mas ai e só vocês me cobrarem nos comentários! hehe "não esquece que quarta e dia de tag!!!!"

Enfim, eu acho que isso vai ate ser bom pra mim mesma. Aprender a comprometer mais com as coisas rsrs - não que eu não me comprometa! - rsrs.


Então, esta quarta já tem tag!

Mas indo de volta a playlist!

A playlist de hoje vai ser sobre - rufem os tambores - para ouvir no tédio de uma viajem em família!

Bom, para muitos, os pais possuem fazendas, pousadas... etc.
E muitas vezes somos obrigados a deixar o nosso conforto da cidade - uau - e ir com eles para este lugar isolado, onde só esta você e seus pais e você acaba ficando entediado não e?
Bom, isso já aconteceu muito comigo, e ainda acontece. Por isso não deixo meu Ipod - nem meus livros - de lado neste momento!

As musicas estão em ordem aleatória, e eu espero que vocês gostem!




  • Asleep - The Smiths
  • Twist and Shout - The Beatles
  • Heart - Shaped box - Nirvana
  • Made in the USA - Demi Lovato
  • Here comes the sun - The Beatles
  • Nobody's home - Avril Lavigne
  • Now - Paramore
  • It's time - Imagine Dragons
  • Gives You Hell - The All - American Rejects
  • Cowboy Take me Away - The Dixie Chicks
  • Hey Soul Sister - Train.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo