01 novembro, 2013

RESENHA: Apaixonados (Livro extra da saga Fallen)

Ola Galera, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou trazendo a resenha de Apaixonados, o livro extra de uma das minhas sagas favoritas de todos os tempos. Fallen.
- Atenção: Pode conter spoilers dos três primeiros livros da serie.


Sinopse: Inesperado. Não correspondido. Proibido. Eterno. Todos tem sua historia de amor, e o destino conseguiu entrelaçar quatro delas em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: O dia de São Valentim. 
Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E pela primeira vez - e também ultima - vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos. 

Resenha: Começo explicando o porque de eu estar fazendo essa resenha hoje. Eu li todas as historias de amor, antes de ler Êxtase ( O ultimo livro da serie) mas, eu pulei uma. Eu pulei a historia de amor da Luce e do Daniel, e só ontem eu fui parar pra ver minha estante e percebi que não havia lido a deles. Rapidamente, li e hoje trago a resenha completa para vocês!

A minha historia de amor favorita foi a da Ariane. Achei muito lindo o fato de Lauren Kate ter colocado ela em especial como uma personagem gay. Mostrando que ela teria muitos obstáculos para conquistar. Mas irei falar mais da historia dela mais para frente. Vamos do começo.



Miles e Shelby - a primeira historia de amor e a deles, e achei muito fofa. Nunca, pelo menos eu, esperei que estes dois iriam acabar juntos pelo fato de que, em Tormenta, mostra que Miles se interessa por Luce. Em Paixão, mal tem foco nos dois, e sim na Luce e no Daniel então, descobrimos mesmo e aqui. Foi tao inesperado para nos, quanto para eles. Lauren retratou muito bem os acontecidos para este evento.
Avisando que isso não e spoiler viu gente, descobrimos que eles vão ficar juntos já pela sinopse.




Roland - Senti que a Lauren não teve nem um pouquinho de pena do Roland, tadinho. Ele não teve um amor correspondido por uma razão. E eu não vou falar que razão e essa, fiquem tranquilos!

Vale lembrar que Lauren escreveu este livro em época de Paixão. Eles estão todos, dentro de anunciadores, e não sabemos as vezes, se ela voltou no passado esta mostrando um deles no passado, e se e eles no presente.
Roland, Miles e Shelby estão todos no presente, depois eu percebi. Mas fiquem atentos para não confundir, ou foi só eu mesmo que fiquei confundindo? não sei! então fiquem atentos!!

A Historia de Roland vai em muitas voltas a lembranças ao passado. Achei interessante este fato também.



Ariane - Minha rainha! Confesso que a Ariane foi minha personagem favorita, ela e o Cam, desde o primeiro livro, e ela foi uma das que eu mais estava esperançosa em ler, e em minha opiniao foi a mais bonita das historias.
Mostra a paixão que Ariane e Tess, sua namorada, tem. E e muito linda, muito forte. Mostra o quanto Ariane a amava, e eu sinceramente, chorei na historia dela.
Mostra como Ariane conseguiu a cicatriz em seu pescoço, que Luce percebe ao cortar seu cabelo no primeiro livro. Que era uma das coisas que mais me matava de curiosidade nos três primeiros livros da serie. Eu sempre ficava - Como ela conseguiu essa cicatriz?!




Luce e Daniel - Foi a historia que eu enrolei porque foi a que eu menos gostei. Sinceramente, dava para ter aberto mais um capitulo em Paixão e colocar esta historia la, pois Paixão inteiro e focado na Luce e no Daniel. Eu pelo menos queria que fosse uma historia dos namorados dos dois, no presente, não somente um. Não sei se me entendem, mas mesmo assim, acho que ao invés de ter colocado Luce e Daniel, Lauren poderia ter colocado Cam, que não tem uma historia dele e ele e um dos personagens favoritos de todos, quando já tem Paixão inteirinho dedicado a Luce e o Daniel. Não que a historia deles seja ruim, pois e linda. Mas acho que ela teria que ter deixado um pouco do casal principal de fora, neste livro pelo menos, e ter colocado o Cam (Minha Opinião!)


Mas ao geral, o livro e super legal!

Já leram?
Comentem qual historia de amor foi a mais bonita!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo