18 novembro, 2013

RESENHA: Belo Desastre - Jamie McGuire

Oi pessoal! Hoje vim aqui com mais uma resenha, de Jamie McGuire - Belo Desastre.



Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. 

Bom gente, quero começar falando que eu estou em Ressaca Literária por conta deste livro. Simplesmente, uma historia linda e compulsiva de amor.
Sinceramente, a aqueles que não gostam do Travis, existe uma barreira entre eu e você! Ta desculpe, mas sinceramente, deem uma chance pro Travis gente, porque ele e muito perfeito!



Este livro e um New Adult, que eu me apaixonei nas primeiras palavras da historia, e eu fiquei tao obcecada nesse livro que eu comecei a ler ele ontem as 14:30 por ae e terminei ele 00:00. :) Acho que um dos motivos disso foi que eu consegui me identificar muito com os personagens. Cada um tem uma essência em mim. A Abby e muito pé no chão, o Travis quando ama alguém, e capaz de fazer qualquer coisa pela pessoa, literalmente qualquer coisa - sem falar do seu lindo e maravilhoso lado irônico de ser que minha mãe já falou para eu largar de ser tao irônica então me identifiquei muito com isso nele. America, a melhor amiga da Abby, e super divertida, e se preocupa muito com a amiga, capaz de fazer qualquer coisa para ela, e também e muito sincera.

Eu desenvolvi uma especie de amor e ódio as vezes pelo Travis e pela Abby, porque os dois são, vamos concordar, muito idiotas as vezes, sabem que querem ficar juntos e não ficam. Principalmente a Abby. hehe Mas eu ainda amo os dois!

Eu tenho essa coisa, que já acham ate perigoso em mim - rsrs - que quando eu me apego a um livro, eu fico, no tempo em que to lendo ele, do jeito que os personagens são no livro - então eu fiquei nessa tarde, estressada, extremamente irônica e obcecada. Eu to obcecada por esse livro tanto quando o Travis e obcecado pela Abby - olha o exagero!



Eu fui pra escola hoje e não calei a boca de como o Travis era perfeito para minhas amigas. Elas ficaram com raiva de mim - rsrs.
O tipo de relação que o Travis e a Abby tem e diferente, eles começam com uma amizade, e vão para uma amizade que logo aparenta com uma amizade colorida - mas não e! E depois eles partem para o namoro, mas eles são extremamente loucos, e o Travis e muito obcecado com a Abby. Eu vi em resenhas de outros blogs e canais falando que eles tem uma especia de amor doentio, e eu não concordo com isso, eles são simplesmente loucos um pelo outro, loucos sem o outro. Os dois são loucos! - ai outro motivo que eu me identifico, porque me chamarem de normal ta longe hein -.Eu amei as frases inspiradoras também! Ah!
Eu li o livro em pdf, e estou doida para compra-lo. Te-lo na minha estante e cheira-lo!!! Por isso que eu não gosto de ler em pdf, quando me apaixono pelo livro, fico com falta de te-lo na minha estante, de abraça-lo e cheira-lo!
A primeira coisa que eu fiz quando eu terminei o livro foi pular da cama, e cair com tudo no chão - literalmente - eu não sabia o que fazia porque quando eu termino um livro que eu amo, eu geralmente abraço ele e cheiro, e não tinha como eu abraçar e cheirar meu computador né? :/ ta isso ta muito estranho rsrs
  
   Eu já estou com Desastre Iminente no meu pc, pronto para ser lido! E em breve faço a resenha pra vocês. Pra quem não sabe Desastre Iminente e a mesma historia de Belo Desastre, mas aos olhos de Travis.
Eu recomendo o livro, nota 10! Entrou para minha lista de favoritos! hehe
Mas eu recomendo para aqueles que gostem do gênero! Quem gostar mais de coisas sobrenaturais eu não recomendo tanto assim não.



E foi isso pessoal! Espero que tenham gostado! Ate a próxima! Bjs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo