13 novembro, 2013

TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura.

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, hoje e quarta - feira e como eu disse em um dos posts - que no momento não me lembro qual - eu vou fazer tags todas as quartas, hoje e quarta então, yay!!

A Tag de hoje e 7 Pecados Capitais da Leitura. Eu vi ela no canal da Mariana Gastal, que voces podem conferir clicando no nome dela!


1 - Ganancia - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?                                                                            
    O meu livro mais caro,  foi Beautiful Redemption (Dezenove Luas) que eu comprei em inglês, hardcover (capa - dura) , quando tinha acabado de lançar e tava bem caro.  O mais barato foi todos da serie Goosebumps, que foram os livrinhos de 'terror' que começaram a me incentivar a ler, e eu adoro ate hoje! rsrs                                    
   

2 -  Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?  

    Eu vou ter que dizer Nicholas Sparks, pois, ao mesmo tempo que as historias deles são fofas, bonitas e interessantes e eu adoro lê-las, eu, na maioria das vezes prefiro os filmes, sem falar que as historias dele acabam ficando muito repetitivas. Sempre a mesma coisa.                                                                                  

3 - Gula - Qual livro você devorou sem vergonha alguma?                                                                   

     Fallen. Lauren Kate. Ah! foi tantos comentários legais que meus amigos falavam deste livro que quando eu peguei eu não parei de ler, amei! E não tenho vergonha de falar isso! hahaha                                                                


4 - Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?                                                         

  Podem me julgar, mas eu vou ter que falar que foi O Senhor dos Anéis. Eu não terminei o livro ate hoje. O meu irmão me deu de presente a coleção completa - o livro grossao de mil-e-sei-la-quantas-paginas e as letras são minusculas e já tentei pegar para ler varias vezes assim, de uma vez e nunca terminei. MAS ALGUM DIA EU TERMINO! JURO POR DEUS!     
                                                                         


5 -  Orgulho - Que livro você tem mais orgulho de ter lido?                                                                   
    As Vantagens de ser Invisível e A Culpa e das Estrelas. Eu sinto que esses dois livros me ensinaram tanto que eu tenho muito orgulho de ter lido eles!                                                                                                    

6 - Luxuria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?

     Eu sempre fico atraída por aquele personagem badboy, misterioso, estranho, quieto. Exemplo - Jace - Os Instrumentos Mortais!


7 - Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?

São tantos que e difícil escolher um! Mas, existe um livro que eu estou doida para ganhar assim que lançar! Staying Strong: 365 Days a Year - da Demi Lovato <3





E foi isso gente! Espero que tenham gostado!
Se quiserem fazer a tag, fique a vontade - só não esqueça de deixar os links nos comentários para que eu possa ver, porque eu vou adorar!

Beijos e ate a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo