27 novembro, 2013

TAG: Arco - Iris Literário

Oi pessoal! Hoje e quarta então hoje e dia de TAG e a que eu escolhi hoje foi a Arco - Iris Literário.

Essa TAG consiste em você pegar as respectivas capas de livros que possuem, cada uma, uma das sete cores do Arco Iris. Eu vi que você pode escolher tanto a lateral quanto a capa inteira para ser a cor, entao eu vou utilizar a lateral e as vezes a capa inteira!

O nome original da tag: Rainbow Spines & Cover Books.
Quem criou: ArrictineReads


VERMELHO: O livro que eu escolhi foi Cidades de Papel, do John Green. A capa dele assim, em geral não e vermelha, mas a lateral e vermelha, então conta. O livro conta  historia do Q, que e obcecado com sua vizinha, a Margo. Já tem resenha do livro aqui no blog, então quem quiser ler clique AQUI.

créditos da foto para o blog Não Adaptado




LARANJA: O livro da cor laranja que eu escolhi foi Harry Potter e as reliqueas da morte. LOGICO que Harry Potter iria se encaixar na tag de um jeito ou de outro né gente? Este e o ultimo livro da saga, o que me fez chorar ate não querer mais.


AMARELO: O cor amarela que eu escolhi foi Maldosas, da Sara Shepard. O primeiro livro da saga Pretty Little Liars que deu origem ao seriado. O livro vai contar a historia da vida de quatro adolescentes que depois de ter uma de suas melhores amigas desaparecida, começam a ser atormentadas por uma pessoa anonima ameaçando contar todos os seus segredos. Tem resenha deste livro também aqui no blog e para conferir clique AQUI. 


VERDE: O escolhido foi As Vantagens de Ser Invisível. Um dos meus livros favoritos de todos os tempos! Conta a historia de Charlie, um adolescente invisível que acaba de começar o ensino médio e conhece dois irmãos que mudam a sua vida para sempre. RESENHA!


AZUL: O livro azul que eu escolhi foi A Esperança, o ultimo da trilogia Jogos Vorazes. Cheio de ação, e rebelião! E muito Peeta! hehehe


ANIL: Para o anil, um azul mais escuro pelo que eu entendi, eu escolhi  o único anil que tinha na minha estante. Dezessete Luas - que na verdade para mim e um azul escuro mas e o mais próximo que chegou entao ignorem - que e o segundo da saga Beautiful Creatures, que conta a historia da Lena, uma conjuradora, e o seu amor, Ethan Wate.


VIOLETA: Para violeta eu escolhi Quando cai o raio, da serie Desaparecidos, da Meg Cabot. Eu nao terminei de ler o livro porque realmente a historia não me prendeu muito mas, a cor e violete - mentira pra mim e roxo mas parece violeta - então, como ultimo livro, e da cor violeta, vai ele.


E foi isso pessoal! Espero que tenham gostado da tag de hoje. Toda quarta tem uma nova! Se vocês quiserem dar sugestões de TAGs no comentário eu iria adorar ver quais e responder algumas! Quem quiser responder esta tag, vai em frente!


Bjs pessoal, e ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo