06 novembro, 2013

TAG: Habitos de Leitura!

Oi pessoal! Hoje vim com uma 'tag' que eu vi que achei bem interessante e divertida que consiste em responder sete perguntas sobre meus hábitos de leitura!




Eu vi vários videos, mas ao invés de video eu vou responde-las aqui no blog mesmo, porque eu não tenho uma câmera decente! hehehe

A Tag foi criada por HeyHeyBooks e o primeiro vídeo de Hábitos Literários que eu vi foi o da Melina Souza do Series of Serendipity 

Bom então vamos começar!


1 - Quando você lê? ( Manha, tarde, noite, dia inteiro ou quando tem tempo)

Eu geralmente leio todas as noites antes de dormir, eu leio umas paginas, as vezes muitas as vezes poucas, realmente depende do livro e eu realmente não sei por quanto tempo eu fico lendo. Também na escola, quando a aula ta chata eu leio - rsrs - e sempre levo o livro comigo para todos os lugares, porque caso eu fique entediada eu leio. :))

2 - Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim! Eu gosto de dar a atenção ideal para o livro que eu estou lendo no momento. Eu sinto que se eu estivesse lendo dois livros e como se eu não estivesse dando a atenção que os dois mereciam. Eu sei que e estranho de entender isso mas, eu sou estranha então... rsrs

3 - Qual seu lugar favorito para ler?

Se puder imaginar aqui, meu lugar favorito iria ser numa cafeteria em paris na frente da torre eiffel num friozinho agradável. Mas para ser realista, eu gosto bastante de ler na minha cama, no sofá...

4 - O que você faz primeiro - lê o livro ou assiste o filme?

Eu tento sempre ler o livro primeiro, para poder comparar depois com o filme, mas as vezes eu descubro que existe o livro depois de ver o filme ou eu acabo assistindo o filme primeiro e isso não me impede de ler o livro depois.

5 - Qual formato de livro você prefere? ( áudio - livro, e - book ou livro físico)

Nunca ouvi um áudio - book e eu acho que se eu ouvisse eu iria dormir - rsrs - e um e-book eu já tentei ler varias vezes mas não consigo, não sei por que. Me sinto muito mais confortável lendo um livro físico, pois eu posso senti-lo e cheira-lo (soou estranho mas enfim!)

6 - Você tem algum habito exclusivo ao ler?

Na verdade não, eu tenho aqueles hábitos que praticamente todo mundo tem, que e marcar com post - it as paginas favoritas e frases favoritas. E sempre que eu estou lendo, eu pego o livro e observo o quanto falta ainda para eu acabar.

7 - As capas de uma serie tem que combinar ou não importa?

Depende. De aparência eu acho que sim, porque aquilo realmente vai mostrar que eles fazem parte de uma serio + ainda e bonito. Mas sinceramente eu não me importo se não combinar porque o que importa realmente e o conteúdo das paginas que o livro guarda. :)



Essas foram as perguntas gente, eu espero que tenham gostado, eu realmente adorei responde-la e eu volto em breve com mais Tags e postagens no blog!

Bjs galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo