21 novembro, 2013

TAG: Quatro Elementos!

Oi pessoal! Normalmente, as TAGs são nas quartas mas como explicado no ultimo post, eu nao consegui fazer a tag ontem então somente hoje, a Tag vai ser quinta.

A Tag que eu escolhi e a dos Quatro Elementos, que consiste em você relacionar as determinadas categorias com os livros que você tem em sua estante. Eu vi a tag no canal da Pam Gonçalves, Garota It! Confiram o vídeo dela! O video original da Tag e o do MsVeeBooks!
Então vamos la!

ÁGUA:

1 - Encontrar um livro com o elemento água na capa.

O livro que eu escolhi foi Percy Jackson e o ladrão de raios. Não e nada alem de obvio que tem agua na capa.



2 - Encontrar um livro com a cor azul.

Eu escolhi Dezessete Luas que e o segundo livro da saga Beautiful Creatures. Ele e um azul escuro, mas e azul então... Ta a foto dele aqui! rsrs


FOGO:

1 - Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.

Você vão me odiar por causa disso, e eu nem sei se isso vai contar mais eu revirei minha estante e eu não tinha nenhum livro com realmente fogo na capa, exceto Coraline, que tem uma pequena chama na vela dela então vai esse mesmo. :s


2 - Um livro com a cor vermelha.

De primeira, quando bati o olho foi Em Chamas, o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes!


TERRA:

1 - Encontrar um livro com algo relacionado a terra na capa.

Eu escolhi O Senhor dos Anéis, porque mostra uma floresta então...


2 - Encontrar um livro com a cor verde.

Eu escolhi A Cidade dos Ossos, primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, que basicamente tem a cor verde na capa inteira.



AR:

1 - Encontrar um livro com o elemento ar na capa.

Hehe, para esse eu escolhi que eu nao sei se vai contar mas eu TINHA que encaixar esse livro em algum lugar nessa tag. Foi Harry Potter e a pedra filosofal. O fato do Harry estar voando, nem que seja em uma vassoura, na capa faz com que simbolize ar? Vai deixa valer vai vai!!




2 - Encontrar um livro com a cor branca.

Eu escolhi Tanglewrick: O Guardião do tempo, que e um livro meio antigo meu, um dos primeiros que eu li, mas me apaixonei!


BÔNUS: Encontrar um livro com todas essas cores na capa.

O livro que eu escolhi foi Paixão, terceiro livro da saga Fallen, da Lauren Kate. O livro tem azul no céu, vermelho nas pétalas de rosa que Luce segura, verde no caule da rosa, e nas plantas no chão, e branco nas palavras.



Então e isso pessoal! Espero que tenham gostado! Sintam-se a vontade para fazer a tag, e ate a próxima!

Beijos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo