12 dezembro, 2013

Book Haul #2 Compras da viagem!

Oi pessoal! Estou de volta a minha velha cidade, no tédio  que eu amo das ferias e com vários livros para ler!

Primeiramente, e infelizmente, eu vou ter que falar que pelo estresse de estar viajando com muita gente, poucos queriam ir a livrarias então só deu para ir em uma :'( e eu escolhi a Barnes & Noble, porque la era onde eu já sabia, iria comprar mais livros.

A livraria e gigante, e maravilhosa! Eu estava com a minha câmera na mão e tirei tantas fotos que os outros clientes e os próprios vendedores me estranhavam e encaravam, mas eu não estava nem ai! Eu tinha que fotografar aquele paraíso!

Tinha uma vendedora, em especifico, a que me atendeu que eu e ela ficamos conversando o tempo todo, trocando ideia sobre livros! Foi muito divertido!

Foram tantas fotos, que nem vai dar pra postar todas aqui! Bem que eu queria!

E estou chegando cheia de novidades para o blog! Novidades natalinas muito legais, que estou doida para anunciar!

Bom, mas com a chegada, achei que o melhor iria ser mostrar os livros que comprei la para prepara-los para futuras resenhas!

                                  The Statistical Propablility of Love at First Sight
                              As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista

    

Eu estava doida para ler este livro, mas não fazia questão de comprar ele em inglês não. Mas ai, eu achei ele na Barnes & Noble por oito dólares, então comprei! Ele fala a historia de uma garota e um garoto que se conhecem em um aeroporto, e a historia e contada em 24hrs. Todas as resenhas que eu vi falavam bem dele, e eu achei a historia muito fofa então... Estou doida para ler!

 Beautiful Disaster
Belo Desastre

    

Falei que ia comprar o livro físico hein? hehehe. Pra quem não sabe, eu li o livro em pdf e odiei por isso, pois de tanto que eu amei a historia não tinha como eu abraça-lo quando acabei o livro e prometi a mim mesma que compraria o livro físico e aqui esta! A resenha já tem aqui no blog, e quem quiser conferir clique AQUI.

Walking Disaster
Desastre Iminente


Pra quem fica obcecado ( o que eu acho que e todo mundo) com Belo Desastre, e com o Travis Maddox (quero um pra mim), não pode perder Desastre Iminente, ou melhor, Walking Disaster. Eu comecei a ler em pdf mas com muito esforço eu parei, pois eu não iria cometer o mesmo erro de quando acabar não ter como abraçar o livro e esperei ate comprar e aqui esta o livro! Louca para começar a ler!

Staying Strong - 365 days a year.
Staying Strong - 365 dias do ano.


O livro que eu estava mais ansiosa para comprar finalmente esta nas minhas mãos! O livro da Demi Lovato, que não e uma biografia, e sim um livro de auto - ajuda, para lermos cada dia uma pagina em que ela da conselhos e objetivos para termos um ano excelente! Por isso, SE houver uma resenha vai ser só em 2015! hehehe.

Bom, foi isso galera! Espero que vocês tenham gostado dos livros. Comentem o que quiserem! Logo vou publicar as novidades e as duas TAGs que estou devendo a vocês! 

Ate a próxima! Bjs!!!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo