24 dezembro, 2013

Desafio de Ferias!



Bom, já fazia um tempo que eu estava doida para fazer um desafio literário e eu ainda estou pensando seriamente em fazer o 52-52, mas por enquanto eu decidi fazer o Desafio de Ferias, que eu vi que em muitos blogs que eu acompanho estão fazendo ele. Eu vim muito desacelerada nas minhas leituras e acho que esse desafio realmente vai me ajudar a acelerar. Mesmo de ferias vim me concentrando mais em outras coisas como seriados, passeios, comida ou sono rsrs. Então isso vai me ajudar bastante.

Mas chega de enrolação! Como é este desafio? Ele é muito simples! Eu tenho que escolher, no minimo, cinco livros, e eu tenho que ler eles todos ate o dia 5 de fevereiro. Todo livro, assim que eu acabar, vou fazer a resenha aqui no blog pra vocês (como de costume) . As outras regras seguem abaixo:

  • Postar os livros que você escolheu para ler.
  • Indicar 6 blogs para fazerem o desafio.
Então, primeiro eu vou dar os créditos a quem criou este desafio, que foi o Carlos do blog Chuva de letras. Agora, eu vou começar.

Os cinco livros que eu escolhi para o desafio são: 
 
1. Beautiful Redemption (Dezenove Luas)
2. Walking Disaster (Desastre Iminente)
3. The Statistical Probability of Love at First Sight 
(As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista)
4. Cidade das cinzas 
5. Cidade de vidro.

Agora vem a parte da indicação. Eu nunca cheguei a indicar blogs, mas dessa vez eu vou. Mas, eu vou indicar somente quatro blogs  - porque tinha que ser seis. Espero que de certo!

1. Izabela Lopes, Brincando de escritora.
2. Ana Vitorino, Como Respira?
3. Emily Swan, Livro apaixonado.
4. Thaysa Rocha, Livros que Inspiram.

Depois que o desafio acabar, vou postar aqui como foi participar do desafio!
Eae, sera que eu consigo? Espero que sim!! 
Para qualquer outro blog que queira fazer, eu também indico você! hehe!

Boa sorte pra mim!

Feliz véspera de natal pra vocês pessoal! Ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo