15 dezembro, 2013

Playlist #3

Oioi gente! Como vocês estão?


Então, hoje eu decidi fazer a terceira playlist! Musicas de natal!

O natal esta quase chegando, e já estou entrando no clima junto com a maioria! E eu sempre fico querendo assistir coisas sobre natal, ouvir musicas de natal, ler livros de natal etc.
Então, eu separei aqui minhas musicas favoritas para ouvir nesta época do ano. Tem algumas musicas que não falam especificamente do natal, mas elas me lembram. E essa playlist vai ser um pouquinho diferente porque eu vou colocar o vídeo das minhas favoritas! 
Espero que gostem!
OBS - Lembrando a vocês, eu não coloco de melhor a pior ou de pior a melhor. Sempre uma lista aleatória! 




  • Happy Xmas (War is over) - John Lennon
  • Asleep - The Smiths
  • A Wonderful Christmas Time - Paul McCartney
  • Christmas Soul - Ross Lynch
  • Let it go - Demi Lovato
  • Winter Wonderland - Felix Bernard
  • Let it snow - Michael Buble version.
  • All I Want for Christmas is you - Mariah Carey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo