16 dezembro, 2013

TAG: 10 Perguntas Literárias.

Oi pessoal! Hoje estou aqui pra responder uma das duas tags que estou devendo a vocês! Essa aqui e a 10 perguntas literárias que eu vi no canal comorespira da Ana Vitorino, a tag e original dela.


E sem surpresa, a tag consiste em eu responder 10 perguntas literárias! rsrs.

1 - Qual a capa mais bonita da sua estante?
A capa mais bonita da minha estante e a de Teardrop, da Lauren Kate.


2 - Se você pudesse trazer um personagem para a vida real, qual seria?
Travis Maddox, de Belo Desastre. Não tenho o porque de dar explicações né gente? Perfeiçoes tem que vir pra vida real hahaha.


3 - Se você pudesse fazer entrevista com algum autor (a), qual seria?
Lauren Kate, autora da serie Fallen e Teardrop.


4 - Um livro que você não lera de novo, e porque?
Crepúsculo, porque e a coisa mais melosa e enrolada do mundo, e eu não suporto isso!

5 - Uma historia confusa?
Eu cheguei a conclusão que eu não leio historias confusas, então vou por aqui Jogos Vorazes, porque por ser uma distopia, e eu ser meio lerda, as vezes eu me perdia. Mas eu não considero confusa não. 

6 - Um casal?
Eu escolhi Luce e Daniel de Fallen! :)


7 - Dois vilões (pode ser dois que você gosta, quanto um que você não gosta)
Eu escolhi um que eu gosto, outro que eu não gosto. O primeiro foi Lord Voldermort, que por mais que e um vilão mesmo, eu adoro! hahaha



E o segundo eu escolhi -A, de Pretty Little Liars. Como Alison DiLaurentis diz no seriado "That bitch is genuinely getting on my nerves!". 


8 - Um personagem que você mataria, ou tiraria do livro?
Parker, Belo Desastre. Se tem um personagem que eu odeio e não deveria existir, e ele!

9 - Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
Paixão, o terceiro livro da saga Fallen. Imagina morar dentro de um anunciador e poder conhecer todo o passado, ou ir pra todo o futuro? Ou ate mesmo outros lugares no presente? Ia ser muito massa!

10 - Qual o seu maior livro, e o menor?
Meu maior livro e o original do Senhor dos Anéis, que tem 1098 paginas por ai. Meu menor livro são qualquer um dos goosebumps que tem 77, 83 paginas.

Foi isso gente! Espero que tenham gostado da tag e ate a próxima!

Bjs! Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo