25 dezembro, 2013

TAG: Arco - Iris literário (DIFERENTE)

Ola pessoal! Como vocês estão?

Eu sei que vocês devem estar pensando que pelo nome da tag eu devo estar ficando louca porque eu já fiz esta tag mas não! Por incrível que pareça, são TAGs diferentes, mas com o mesmo nome.

Mas então, como é esta tag? Muito mais divertida que a outra! hahaha! Brincando... as regras da tag estão logo a baixo ;)
  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante.
  • Postar foto arco - iris (vermelho - laranja - amarelo - verde - azul - anil - violeta).
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva.
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores.

As cinco melhores capas da minha estante:


Meu arco - Iris. 


                           *As vantagens de ser Invisível é pra ser verde

A Entrevista Coletiva:


  • Como escolheu o nome do blog?
Eu sou uma falha com nomes! Este blog teve dois nomes antes de vir pra Chocolate com Livros. O nome que eu decidi ficar. Ele começou com Minds On Clouds (Mente nas nuvens) por conta de viajarmos pra qualquer lugar quando lemos um livro. Mas decidi mudar pra um nome em português, porque seria melhor, quando decidi levar o blog mais a serio. Então virou Livros com Cafe com Leite. Achei o nome muito grande e depois de alguns dias cheguei a conclusão de colocar Chocolate com Livros. Uma combinação que eu acho perfeita! HAHAHA!

  • Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu sempre escrevo quando tenho ideias incríveis, sou inspirada por algo que li, ou ouvi ou vi. Ou as vezes quando me da na telha eu escrevo. Resumindo. Eu escrevo quando eu quero. Não quero ter que escrever sem vontade porque sempre sai uma porcaria quando alguém faz isso. E eu não quero ser este alguém. Mas eu me esforço para não ficar mais de uma semana sem postar. Quando vejo que esta quase assim, eu tento fazer de tudo para ter alguma ideia para postar aqui no blog.    

  • Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
   Não. Eu nunca tive problemas com isso, mas por precaução eu sempre deixo meus comentários para eu mesma publicar depois de ler e aprova-los. Ate agora, aprovei todos! :)

  • Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu me inspiro em muitas coisas. Musicas, meu dia - a - dia, livros e sim, as vezes blogs. Eu não tenho nenhum especifico mas eu adoro visitar um monte para ganhar ideias!

  • Ha quanto tempo esta na blogosfera?
Eu comecei com o blog em abril, mas eu criei postei duas coisas nele e o abandonei por meses. Depois, quando voltei dedicada eu fiz uma mudança radical nele. Então, eu considero estar na blogosfera em agosto deste ano.

  • Quantos blogs visita por dia?
Não tem um numero exato. Visito quantos eu estiver afim no dia! :)

  • Quantos livros lê por mês?
Vou te contar um segredo. Quer mesmo saber quantos livros eu leio por mês? Eu vou te contar...Eu não faço a minima ideia! Eu simplesmente deixo rolar. Tem vezes que leio três. Outras vezes um. Depende muito de mim mesma.

  • Livros curtos ou grandes?
Tanto faz. A aparência, o físico do livro não importa. O que importa é o que ta escrito nas paginas dele!

  • Ja ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Ja! Diversas vezes e ainda acontece. As vezes não sei o que devo postar e eu simplesmente relaxo, ouço uma musica e vou viver a vida. Quando vier a minha mente algo inspirador. Com certeza eu irei postar. Não adianta você ficar plantado na frente da tela esperando a inspiração vir ate você. também você não pode ir atras dela. Voces tem que se encontrar aleatoriamente.

  • Pretende mudar algo no blog em 2014? 
Sim! Muitas coisas que eu ainda nem sei quais! Mas espero mudar, porque ficar o mesmo é muito sem graça. Talvez comece videos? Quem sabe. Espero mesmo é ver este numero de seguidores aumentando, porque é por causa deles que este blog ainda continua!



Agora eu tenho que indicar os blogs, e eu quero começar falando que quem me indicou foi a Bruna Vieira do Tales of a Girl in Love. Muito obrigada pela indicação Bruna! Eu adorei.

Blogs indicados:

Bjs pessoal e ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo