21 dezembro, 2013

TOP 3: Casais Literários

Ola pessoal, como vocês estão?

Hoje eu vi esse top 3 super legal em alguns blogs literários então eu tive a ideia de fazer aqui, e espero que vocês gostem!

O top consiste em basicamente, eu listar meus três casais favorito literários.

Top 3 - Clary & Jace - Os instrumentos mortais.

O bad boy e a mocinha? Não! Isso que eu achei de tão bom da personagem da Clary, ela não é mocinha alguma, e sim, somente uma adolescente 'normal'. E isso que tornou tão bom o casal. Sem contar que o Jace é um gato não é gente? Nas paginas e nas telas!


Top 2 - Hazel & Gus - A Culpa é das Estrelas.

Não existe, casal mais fofo e inteligente e engraçado do que esse! Meu deus! Que casal perfeito gente! Hazel e Gus, determinados, sarcásticos e tão inteligentes e pé no chão! Eu simplesmente os amo! E merecem estar no meu top 3!



Top 1 - Abby & Travis - Belo Desastre

Claro que o primeiro lugar tinha que ser deles não é? Que casal mais perfeito! Abby e Travis Maddox! Travis... aiai! Aposto que a maioria aqui gostaria de ser a Abby neste livro haha! Bom, sim, eles tem o primeiro lugar!


Bom pessoal, espero que tenham gostado deste top 3!

Comentem o que acharam, se concordam ou não rsrs! Se já tiverem feito, ou fizerem, comentem o link que eu vou adorar ver o top 3 de vocês!

Bjs e ate a próxima!

Tchay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo