13 dezembro, 2013

Tradição natalina de filmes + Livros do natal!

Oi pessoal! Então, já estamos em mês natalino e isso significa vários posts natalinos no blog!
E o primeiro, eu pensei em começar falando sobre alguns livros de natal e filmes que eu sempre assisto nesta época do ano. Espero que gostem J


Livros.

O primeiro livro qual eu vou falar é o Let It Snow, que são contos de natais escritos por três autores diferentes. Estes autores são: John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle. Eu não li ainda, mas tem muita gente falando bem dele que estou doida para ler!


O segundo livro, vocês já devem ter assistido o filme porque é um clássico, Um conto de Natal. Quem não conhece o velho ranzinza Scrooge? O filme, “Os fantasmas de Scrooge” é baseado neste livro. Conta a historia dele, que é tão rabugento e solitário e não tem nenhum pingo de solidariedade e odeia o natal. Então, em sua véspera, ele recebe a visita de o fantasma de seu velho sócio, que diz que Scrooge recebera três espíritos naquela noite. O do natal passado, o do natal presente, e do natal futuro, que mudaram sua vida em apenas uma noite. O legal, o livro é escrito por aquele autorzinho sabe... o Charles Dickens!  



Filmes.
Eu tenho essa tradição... Todo natal eu tenho que assistir a esses filmes se não, não seria natal para mim. Eis os filmes aqui.

Menores Desacompanhados.
Cinco adolescentes estão viajando desacompanhados em um aeroporto na época de natal. Mas todos os voos são cancelados conforme a uma inesperada nevasca. Sendo assim, são levados para a Área Especial para Menores Desacompanhados. Cansados e entediados de ficarem lá, cada um por sua vez foge do local para fazer bagunça no aeroporto. Quando voltam, ninguém mais esta na sala dos menores desacompanhados, inclusive a irmã de um deles. Tendo eles uma busca divertida para rirmos muito em busca da irmã.
Eu adoro este filme ate hoje, eu o descobri quando eu sei lá, eu era bem nova rsrs.

Veja o trailer!


As Crônicas de Narnia.
Eu pensei em colocar em livros mas como eu nuca li (eu ainda pretendo ler!) decidi por em filmes. Eu adoro este filme e eu tenho logo que ler o livro e sempre assisto em clima de natal! Quem não adora os irmãos Pedro, Susana, Lucy e Edmundo?  E Aslan, aquele leão maravilhoso? Já é um clássico para o natal!



Bom pessoal, é isso. Tem mais mas o post ia ficar muito grande então selecionei só meus favoritos mesmo. Espero que tenham gostado!


Bjs, e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo