18 dezembro, 2013

Wishlist de natal!

Oi pessoal, sabe aquela pessoa que tem uma lista de desejos de livros, mas e somente isso, uma lista de desejos de livros? Essa pessoa sou eu!


                                                                        meios dias gastos
  Sim, eu sempre tive uma wishlist de natal para livros, e eu sempre peço pra minha família me dar esses livros mas no final, acabam me dando roupas que eu já na o sei mais aonde enfiar no meu guarda - roupa. 

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os meus livros que eu mais desejo neste natal, e vamos ver se alguém esse ano me da!

O primeiro, seria As Cronicas de Narnia. Ah, como eu rezo pra alguém me dar esse livro de natal! Ah como eu iria amar isso. Sou doida pelas cronicas de Narnia (o filme) desde sempre, e eu sou doida para ler o livro. Mas ele ta muito caro aqui na minha cidade pra eu comprar com meu dinheiro. Infelizmente. E esse e um dos livros que eu mais venho implorando pra ter!



O segundo da minha wishlist seria Quem e você, Alasca? do John Green. Estou doida para ler este livro e seria um sonho ganhar ele!


O terceiro teria que ser a biografia do Tim Burton, um dos meus diretores (cineastas) favoritos! Na verdade, o meu favorito, rsrs. Sim, eu adoraria ter este livro em minha estante. Especialmente, se fosse de presente. Não sei porque, mas eu adoraria rasgar um papel de presente e ver esse livro la.


Bom, o quarto membro da minha wishlist vai ser biografia do Johnny Depp. Acho que muitos já ate conseguiram prever que este livro viria logo em seguida. Tim Burton sempre trabalhou muito ao lado do Johnny fazendo ele se tornar meu ator favorito. 


Agora, saindo um pouquinho de wishlist literárias, existem dois filmes, que eu adoraria ganhar de natal. Estes seriam, As Vantagens de ser Invisível, cujo o livro virou um dos meus favoritos e o filme também. O outro filme teria que ser Kick - Ass, que simplesmente e um dos filmes mais legais e divertidos que eu já assisti! Então, não importa se eu ganhasse o um ou o dois (que saiu agora dos cinemas) eu iria adorar ganhar!

Então, foi isso gente! Vocês tem algum desses livros pra me dar? hahaha estou só brincando, mas adorei compartilhar minhas vontades aqui com vocês! Comentem o que acharam! já leram algum, assistiram? Gostaram ou não? 

Beijos e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo