21 janeiro, 2014

Book Haul #3 - Livros de Janeiro

Ola pessoal, tudo bem com voces?
Bom, hoje estou aqui para fazer o book haul de janeiro, com os livros que eu comprei/ganhei.

Janeiro foi um mês bom em livros para mim, eu fiquei com cinco livros ao total, e eu sei que muitos ai ganham muito mais que isso no mês, mas pra mim foi bastante coisa.

Mais uma coisa, eu pedi na ultima postagem, e peço aqui de novo para vocês comentarem que livro da Maratona Literária vocês querem resenha primeiro:

  • Percy Jackson
  • As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista
  • Entrevista com o vampiro.

Bom, os primeiros foram compras da submarino, que eu comprei com o dinheiro que minha vo me deu de natal e eu comprei no começo de janeiro e chegaram semana passada. Yay!




Cidade das Cinzas - Cassandra Clare.


Cidade de vidro - Cassandra Clare


                 Os que fecham a trilogia de Instrumentos Mortais, e depois ainda tem mais dois para comprar!

As Cronicas de Narnia - C.S Lewis


Estou doida para ler este maravilhoso livro com uma capa maravilhosa!

Anjo Mecânico - Cassandra Clare.


Este livro aqui, minha mãe perdeu uma aposta entre eu e ela e então comprou pra mim! yay!

Destrua este diário - Keri Smith


Por ultimo, minha amiga viajou e me trouxe de lembrança este livro que eu estava LOUCA para comprar. Yay! Beijo pra ela!

Então foi isso pessoal! Estas foram minhas aquisições de Janeiro. Comentem o que quiserem! Ja leram algum desses? Gostaram? Não? Eu quero saber.
Comentem também o livro que vocês querem ver resenha! As opções estão la em cima!

Beijos e ate a próxima!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo