01 janeiro, 2014

Feliz Ano Novo, Leitores!

Olá pessoal! Como vocês estão!?
Passei aqui pra desejar a todos um lindo, maravilhoso ano novo!



Sabe, muita coisa maravilhosa aconteceu no ano de 2013 - começar este blog e ele já chegou até aqui. Estou muito feliz com isso. Espero ver o crescimento deste blog agora em 2014.

Eu sempre fiz resoluções para os anos - como praticamente todo mundo faz. Mas sentir-me na obrigação de fazer algo no ano nunca deu certo. Nunca funcionei sobre pressão, então este ano eu vou mudar. Eu vou levar um dia de cada vez, tentar fazer o máximo de coisas que eu puder antes de o ano acabar. Então vai ser meio que o oposto de resoluções. 

Por isso não me juntei ao desafio 52-52. Que eu pensei até os últimos segundos de ontem pra fazer. Eu quero ler o máximo de livros que eu puder, mas não me sentindo em uma obrigação - acho que não deria certo comigo este desafio, pois como disse, não funciono sob pressão rsrs. 

Eu estou com os dedos cruzados para que 2014 seja o melhor ano! Sem dramas - porque eu tive dramas o suficiente durante dois anos, e como eu odeio isso. Com muito rock n' roll - porque é paixão. Muitos mundos a conhecer - porque a cada livro que eu leio eu conheço outro mundo.

E é tudo isso que eu quero desejar a vocês! Um 2014 maravilhoso e cheio de alegrias e livros! 

Bjs pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo