06 janeiro, 2014

FROZEN - Uma Aventura Congelante!

Oie galera! Desculpe a falta de postar hein. Mas vamos la.




Ontem eu assisti Frozen no cinema. Eu queria saber o motivo de tanto sucesso que tava fazendo, todo mundo falando - e também porque eu queria ouvir "Let It Go" hehehe. Enfim! 
Eu sempre fui louca pela Disney, desde que eu era pequenininha eu vivia nas magias dos contos de fadas. Ate hoje eu tenho os DVDs de Cinderela, a Bela adormecida, A Bela e a Fera (Meu favorito!) e então, logico, eu não iria perder de ir assistir Frozen no cinema.

Ele é do mesmo diretor de "Enrolados" e eu acho que de "Valente" também. Esses dois desenhos da Disney que eu recentemente assisti foram super legais e eu adorei. Acho que assim, a Disney ta melhorando bastante. Apesar de os antigos clássicos como Lilo&Stitch, Monstros S.A ninguém superar, acho que Frozen pelo menos conseguiu empatar.

Frozen vai contar a historia de Elsa e Anna. Anna é a caçula e sempre adorou sua irma, Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa, durante a infância, fez com que os pais a mantivessem afastadas. Apos a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, ate o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir pra sempre e se isolar do mundo, deixando todos pra trás e provocando um congelamento no reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irma e acabar com o frio.


Sobre os personagens, gente como eu me apaixonei pelo Olaf! O boneco de neve falante que sonha em conhecer o verão! (Ache o erro nessa frase).


E a Elsa, porque ela é uma personagem diferente, ela é  uma rainha! Algo que a Disney nunca fez foi colocar uma rainha de protagonista. 


A Anna eu adorei ela também, mas ela esta bem parecida com Rapunzel - de enrolados - e Merida, de valente. Ela ta muito clichê. 
O que eu gostei também é que a Disney botou realidade neste filme, ai vocês vem e me dizem - claro, porque congelar tudo com as mão é  tao normal quanto um boneco de neve falante! - mas não é  isso que eu quero dizer. O que eu quero dizer é que mostra que princesas - e rainhas - são seres humanos tanto quanto a gente - não acordam com cabelo bonito, são desastradas, impulsivas, não são perfeitas!


Eu assisti dublado, e vou assistir ele legendado agorinha a mesmo pelo PC hehe. Sem duvida, Frozen virou um dos meus filmes favoritos, tanto da Disney, quanto de todos os filmes que eu assisti.

Se você adora Disney, animação, você tem que assistir esse filme!
Assista o trailer!


E foi isso pessoal, não é  um post muito grande porque eu não quero enche-los de spoiler ou animação quanto  esse filme. Mais uma vez, sai da abordagem livros mas... é  a vida gente!

Bjs, e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo