12 janeiro, 2014

Resenha: Desastre Iminente

Oi galera!!!! Tudo bem com vocês?

Bom, nesta deliciosa noite de domingo trouxe a vocês a resenha de um dos melhores livros que eu ja li na minha vida! Desastre Iminente, Jamie McGuire.


Você pode amar alguém assim?
Travis Maddox perdeu a mão muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas coisas: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família  de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy ate o ultimo fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa toda noite. Ate conhecer Abby Abernathy...Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças aos charmes do Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquista-la. Sera que o incrível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota? Toda historia tem dois lados, em Belo Desastre, Abby disse o que pensava, agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos do Travis. 



Gente! Este livro só ficou ainda mais perfeito que Belo Desastre. Ver as coisas pelos olhos do Travis, entender o porque de cada ato que ele faz, meu deus! Só faz eu me apaixonar ainda por ele.

Todos falam que o Travis é muito explosivo, temperamental e impulsivo. Acho que é por isso que eu me conecto tanto com ele. E é por ele ser desse jeito que eu também o amo pra caramba. A gente realmente conhece o Travis aqui, e não só o que a Abby conhece dele. A gente sabe sobre onde ele esta quando ele não esta com a Abby, o que ele anda fazendo. Varias coisas que ficamos curiosos em Belo Desastre a respeito do Travis, a nossa curiosidade acaba em Desastre Iminente.

Aiai... é ate difícil de falar deste livro de tao perfeito que ele é hehe.

Achei legal, eu me senti completa pelo jeito que a autora fez - um livro pelo ponto de vista da Abby, o outro pelo de Travis. Enquanto eu lia Desastre Iminente, em algumas partes eu lembrava - "ah! a Abby ta pensando deste jeito nessa cena, e o Travis ta pensando desse! Que massa!" ou "Hahaha!! Você ta interpretando errado a expressão do outro porque ele ta pensando outra coisa!!" umas coisas assim, que é meio difícil de explicar para quem não leu o livro, mas para quem leu, vai conseguir me entender! hehe.

Eu li "Walking Disaster" que é a versão inglês do Desastre Iminente, achei legal que eu realmente pude ver a escrita da Jamie McGuire, que é incrível. Não sei se isso fica certo eu falar em resenha, hehe, mas os palavrões são tao mais legais em inglês (Fuck! Shit! Douche Bag!)!!! 

Eu também gostei bem mais da capa do Walking Disaster:


  "Uma vez que você entrar na cabeça de Travis Maddox, você não vai querer sair!"


   De fato, você não vai querer mais sair. Um fato que eu achei que a tradução pecou nos livros, o Travis não chama a Abby, originalmente, de 'Hummingbird' que seria "Beija - flor" em português. Ele chama ela de 'Pigeon', que é pomba. 

Gente, eu nem vou conseguir fazer uma resenha grande deste livro, porque não tem palavras para falar alem de "perfeição".  Eu recomendo. Você não tem que ler Belo Desastre para ler este, mas eu recomendo. Em Desastre Iminente, Jamie McGuire - ou se preferir, o Travis - resumi alguns fatos importantes, em que em Belo Desastre, a Jamie - ou a Abby, detalha mais. 

Recomendo! Nota 10, e se puder ultrapassar ultrapassa viu?

Então foi isso gente!
Beijos e ate a próxima! 
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo