25 janeiro, 2014

TAG: O que te diz o livro.

Ola galera, tudo bem com vocês?

Mais uma tag! Espero que gostem.


 Achei super divertida.

Começando em 3...2...1!



  • Vá ate sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o numero de livros correspondentes ao numero do mês do seu aniversario. Qual o livro selecionado? 

Beautiful Chaos (Dezoito Luas) 


  • Abra o livro na pagina correspondente ao dia do seu aniversario. Fotografe a pagina.


  • Leia a ultima frase e diga o que ela tem haver com você.




" I clenched and unclenched my fists - staring out the tiny houses, the tiny cars, and the tiny people - waiting for it to happen. The dread churned i my stomach, heavy and wrong. Then the familiar arms slammed into my waist, knocking the air out of me and dragging me down to the metal ladder." tradução: " Apertei as mãos e as abri, olhando para as pequenas casas, os pequenos carros e as pequenas pessoas, esperando que acontecesse. O medo revirava meu estomago, pesado e errado. De repente, braços familiares se chocaram contra minha cintura, deixando-me sem ar e me arrastando pela escada de metal." Bom. acho que se da para perceber que o personagem esta no alto. Sempre que eu estou admirando um lugar do alto, eu gosto de ficar vendo as coisas que na verdade podem ser maiores que eu se tornarem minusculas. E também, sempre que eu tenho medo de algo, meu estomago revira - de quem não revira né? Sendo uma descrição, também,  tem muito haver comigo, digo, se braços chocarem contra minha cintura eu com certeza ficaria sem ar. 

  • O que você acha da capa do livro? Eu acho a capa muito bonita, apesar de eu ter acabado com ela rsrs.
  • Se for um livro que você já leu, resuma a historia em um paragrafo, caso não tenha lido, quais são suas expectativas com ele? 
      Recuperando a historia desapontada por muitos no Dezessete Luas, Dezoito luas vai começar uma nova trama, onde Ethan começa a perder suas memorias e o tempo em Gatlin começa a secar e tem algo muito errado no ar. Levando a um final surpreendente e trágico, Dezoito Luas é o terceiro livro da saga Beautiful Creatures.
  • Escolha uma musica que você acha que parece com o livro.
    Apesar de ser a trilha sonora de Jogos Vorazes, sempre achei que "Safe and Sound" (Taylor Swift) lembrava muito este livro, como se o Ethan estivesse dizendo as letras da musica para a Lena.


E foi isso pessoal Espero que tenham gostado.
Beijos e ate a próxima!
Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo