23 janeiro, 2014

TAG: Primeiro e ultimo.

Hey galera, tudo bom com vocês?

Hoje vim aqui responder uma tag que a fofa da Luana do Livros com Bombons me indicou. Um beijo para ela!



A tag consiste em dizer qual foi o primeiro e o ultimo livro que você leu,  e também responder umas perguntas sobre sua relação com a leitura. E depois, logico, indicar blogs.


O meu primeiro, e o ultimo...
    Eu realmente não lembro qual foi o primeiro livro que eu li por conta própria. Eu sempre li muito gibis Turma da Monica, e ate hoje eu leio. hehe. Mas eu não lembro realmente o primeiro livro que eu peguei e li sozinha. Eu acredito ter sido Acampamento Fantasma. O primeiro da serie de livros infanto-juvenis Goosebumps do R.L Stine. Sao livros muito fininhos da editora fundamento de historinhas de terror que não assustam ninguém, bom, quando eu era pequenininha me assustavam e eu adorava ler por causa disso mas isso faz tempo... rsrs. Mas ate hoje eu leio elas porque são divertidas. O ultimo livro que eu li, assim, que eu terminei de ler foi o Triangulo de 4 lados que tem resenha já no blog caso vocês queiram conferir. Clique AQUI. Agora se for falar o ultimo livro que eu realmente li, foi Cidade das Cinzas, que eu ainda estou lendo. E amando, por sinal. ;)

As perguntas:
  • Já comprou algum livro pela capa?  Vou lhe contar um segredo, toda vez que eu entro na livraria pra comprar um livro, mas eu não tenho nenhum especifico em mente, eu sempre vou pelo que a capa me chamou atenção, depois o titulo, e ai a sinopse. hehe.
  • Gosta de literatura brasileira? Eu não tenho nada contra. Já li vários livros muito legais daqui do Brasil, mas realmente, prefiro os internacionais.
  • Tem costume de ler e-books? Por que? Costume não. Prefiro mil vezes livros físicos, mas eu leio sim. 
  • Prefere ler sagas ou livros únicos? Não prefiro nem um nem outro. Tudo depende da historia que o livro traz.
  • Já deixou de fazer algo, ou esqueceu de fazer algo, porque estava tao concentrado(a) na leitura? Quem nunca?! rsrs... sim, diversas vezes. Eu sou uma pessoa muito esquecida e quando eu estou ligada a outro mundo então, ai já se viu né. Mas nada que me prejudicou grande não. 
Agora chegou a hora de indicar blogs, e eu não vou fazer isso porque eu quero que TODOS que estejam lendo esta tag sejam 'tagueados' (não sei se isso ta certo) por mim. rsrs.

Adorei responder. Beijos e ate a próxima!
Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo