05 fevereiro, 2014

Desafio de Ferias - Concluído!

Ola galera, tudo bem com vocês?


   Então, eu resolvi participar do desafio de ferias um tempo atras, que o objetivo era ler cinco livros ate hoje, dia 05/02. Fácil né? Então, eu consegui cumpri-lo, e ate ultrapassei os cinco livros por causa da maratona literária!



Aqui esta o link de quando eu aceitei o desafio: Desafio de Ferias

Então vamos la, clique em Continue Lendo para ver o que rolou!




Bom, os livros que eu tinha me comprometido a ler foram:

  • Beautiful Redemption
  • Walking Disaster
  • The Statistical Probability of Love at First Sight
  • Cidade das Cinzas
  • Cidade de Vidro
obs - riscados significam que eu conseguir ler durante o desafio rsrs. Eu consegui cumpri-lo e ainda ultrapassa-lo, e ai! que feliz eu estou com isso!!!


Os livros extras que eu li foram:

  • Percy Jackson e o Ladrão de Raios
  • Entrevista com o Vampiro
  • Triangulo de 4 lados
  • As Cronicas de Narnia  ( O Sobrinho do Mago)
E ainda comecei a ler Anjo Mecânico (livro que ainda estou lendo) antes do desafio acabar! Acho que posso dizer que estou bem orgulhosa de mim mesma, rsrs!

E então, o que acharam? Participaram do desafio também? como foi? Comentem o que quiserem!

Beijos e ate a próxima!
Tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo