14 fevereiro, 2014

Special Valentine: Stuck In Love (Filme)

Oi galera, tudo bem com voces?

Então, hoje é Valentine's Day, ou melhor, dia de São Valentim, ou ainda melhor, dia dos namorados (mais conhecido por mim como Dia do chocolate mas isso não vem ao caso...) e então para entrar no clima eu decidi resenhar um filme muito bom, com um elenco espetacular, que é claro, tem tudo a ver com esse dia que para muitos é muito especial.

O filme se chama: Stuck In Love, em português, Ligados pelo Amor. O elenco do filme conta com Lily Collins, Logan Lerman, Greg Kinnear, Nat Wolff, Kristen Bell, Jennifer Connelly, Liana Liberato e ate mesmo a voz do próprio Stephen King apareceu no filme!

Eu escolhi também falar deste filme porque o blog sendo literário ele fala bastante sobre livros, sendo a família principal, uma família de escritores.


Três anos apos seu divorcio, o romantista experiente Bill Borges (O ator indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex - mulher, Erica (A Vencedora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente traze-lo de volta a ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. 
Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) esta publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente Rusty (Nat Wolff) esta tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.




Em primeiro lugar, eu amei que colocaram a Lily e o Logan juntos como um casal porque foi por causa desses dois que eu queria assistir o filme!

Logan, mais uma vez mostrando uma incrível atuação, dessa vez sem ser o garoto ingenuo e invisível que adora observar, ou o semideus - filho de Poseidon, e sim sendo um incrível romântico incurável que assim como Charlie (seu personagem em As Vantagens de ser Invisivel) adora ler e escrever. Lily, faz o papel de Samantha, ou Sam, que também adora escrever e ler e faz aulas junto com Louis (Logan). Sam é fria, não acredita muito no amor ou em casamento por ver a situação de seus pais e não fala com a mãe por um ano. Quando Louis faz o primeiro passo com ela, ela o rejeita totalmente ai vem a pergunta: Como alguém consegue rejeitar uma beleza daquelas? rsrs.

Rusty, o irmão mais novo de Sam esta no ensino médio e esta apaixonado por Kate, uma garota, Kate, interpretada por Liana Liberato, com sérios problemas. Logo começam a namorar e eu adorei o trabalho dos dois. Realmente formaram um casal fofinho apesar de eu realmente ter me apaixonado mais pelo Louis com a Sam.

E ai vem o romance do pai de Sam e Rusty, Bill, que na verdade não tem romance algum. Alem de ser apaixonado por sua ex-mulher, Erica, que já seguiu em frente e ter uma amizade colorida com sua vizinha.



Mas eu achei legal, o filme não foca só nesses três casais e sim nas relações familiares tanto nas de Sam, Bill, Rusty e Erica. Quanto a de Louis com a mãe dele (gente, chorei litros em uma parte ai!). 

O filme tem incríveis referencias para livros, principalmente nos papos de Louis e Sam, o que eu achei demais!

Super recomendo esse filme! Não deixem de assistir!

Nota 10 de 10!

Stuck In Love - Ligados pelo amor.

Assista ao trailer:



Beijos galera e ate a próxima!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo