27 fevereiro, 2014

TAG: Entre Mundos Literários (Original)

Ola pessoal! Tudo bem com vocês?!

Então, como eu disse para vocês, eu estava preparando uma surpresa para quando o blog atingisse 100 seguidores, e agora que atingiu, eu estou aqui para anunciar - já anunciado pelo titulo - uma tag original! Isso mesmo! Primeira tag que eu crio e estou muito orgulhosa de mim mesma por isso rsrs. Eu vinha planejando ela a um bom tempo e agora finalmente é hora de anuncia-la.



A tag se chama Entre Mundos Literários (Isso porque vocês não leram no titulo né?!) e consiste em você pegar dois personagens de dois livros diferentes com a mesma característica e faze-los "se encontrar". Eu não vou explicar esse negocio de "se encontrar" porque eu vou me embaralhar toda mas conforme vocês forem vendo a tag eu tenho certeza de que vão entender!

E a unica coisa que eu peço para vocês é que agora que a tag esta começando, indiquem pelo menos um blog para faze-la ok?! Mas não é regra não. Só um pedido! 

Bom, então vamos começar!



  • Dois livros de aventura. Os personagens principais se encontram.
   Bom, os dois livros que eu escolhi foram: Harry Potter e a pedra filosofal e Percy Jackson e o Ladrão de Raios. O Harry e o Percy vão se encontrar e, sinceramente, eu acho que eles tem muito a conversar rsrs. 
  • Dois livros de amor. Os personagens mais clichês se encontram.
Para essa categoria eu escolhi os dois livros: Dezesseis Luas e Crepúsculo. Apesar de sobrenatural e bla bla bla eles são livros de amor e eu escolhi a Lena e o Edward para se encontrarem. Precisa mais clichê que isso? "Eu não quero que você fique perto de mim porque eu não quero te machucar..." , os dois com certeza trocariam boas ideias para afastarem os amores de suas vidas deles.
  • Dois livros de ação. Os coadjuvantes femininos se encontram.
Aqui, os livros escolhidos foram Harry Potter e as reliqueas da morte e Cidade dos Ossos. Os personagens a se encontrar são a Gina Weasley e Isabelle Lightwood. Imagina as conversas dessas duas...

  • Dois livros 'fofos'. Os coadjuvantes masculinos se encontram.
Para esta categoria, eu escolhi As Probabilidades Estatísticas do Amor a Primeira Vista e A Culpa é das Estrelas. Eu vou meter aqui o Oliver e o Isaac para conversarem. Não tenho razão para por os dois juntos, eu só quero que eles se encontrem... rsrs

  • Dois livros que se passam em outra época. Os personagens mais legais se encontram.
Livros escolhidos são As Cronicas de Narnia e a Viagem do Peregrino da Alvorada e Anjo Mecânico.  Os personagens que vão se encontrar são Edmundo e Will. Eu to querendo arrumar confusão né?! Meu Deus! rsra mas é. São os dois. 

  • Dois livros clássicos. Os personagens mais chatos se encontram.
Escolhi Dom Casmurro e Pollyanna. E justamente os personagens que eu escolhi foram o Bentinho e a Pollyanna. Os principais mesmos porque gente como eu não os aguento. Um é cheio de ciumes, ciumento ate demais meu deus (deixando claro que eu acho que Capitu não o traiu) e a Pollyanna porque, a garota é muito feliz. Feliz demais para mim, meu deus, não aguento tanta felicidade assim não, sinto muito rsrs! Os dois vão se encontrar e eu espero ficar bem longe de seja la onde esses dois vão estar juntos. Vai ser um pesadelo porque um é rabugento e bem, a outra é super feliz. 

  • Dois livros de fantasia. Os vilões se encontram.
Bom, os livros escolhidos são Fallen e Sussurro. Os vilões que vão se encontrar são Lúcifer e  Jules para se encontrarem. De novo sem muito motivo, mas escolhi os dois. 
  • Dois livros favoritos. Os personagens mais perfeitos se encontram. 
Escolhi A Culpa é das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisível e coloquei o Gus e a Sam para se encontrarem porque eles são incríveis e eu os adoro e são os meus personagens favorito dos livros! Ai ai! Adoro os dois.

Bom, a tag em si termina por aqui e agora eu vou indicar alguns blogs que eu adoraria que fizessem a tag, mas sinta-se a vontade para fazer! Quanto mais melhor! Só não esqueça de por os créditos e comentar o link abaixo que eu adoraria ver a resposta de vocês!

Blogs que indico:
E foi isso pessoal! Espero que tenham gostado! 
Beijos e ate a próxima!
Tchau!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo