23 março, 2014

Atualizações!

Oi galera!

Bom, eu estou empacada no meio de um livro aqui  (A menina que roubava livros) e na resenha eu vou explicar direitinho o porque, mas eu percebi que eu fico muito sem assunto aqui no blog, quando eu to empacada em um livro, porque ai não tem resenhas, e os book hauls estão lentos por causa que eu to tentando não gastar muito. E ai o blog iria ficar cheio de Tags e isso é cansativo não é?



Então eu pensei, eu vou começar a postar coisas mais diversificadas no blog. Ainda vai ser principalmente literário, mas eu vou abrir umas 'categorias' ou não sei dizer de outro jeito, em que eu vou falar de filmes, seriados, musica e outras coisas. 

Eu já separei as categorias, e se vocês quiserem vê-las e saber sobre elas, clique em CONTINUE LENDO!


Filmes com Pipoca. 

Não tem segredo aqui, eu vou fazer resenhas de filmes que eu assisti, vou falar um pouquinho dos meus favoritos, tags de filmes e etc... sessão filmes!

Ready, Set, Rock!

Eu já fazia as playlists, mas eu decidi ampliar. Aqui vou falar de musica (não! não vou não!), mostrar pra vocês meu gosto musical, se eu achar tags de musica, irei responde-las,  claro - continuarei com as playlists e vou dar dicas de musica!

Series w/ me.

Aqui eu vou falar de seriados, tag de seriados, os que eu assisto, os que eu tenho duvida sobre assistir ou não, meu vicio com eles etc.

Wonderland.

Aqui, eu vou falar coisas muito diversificadas. Artes, desenhos, decoração, moda, entre outras coisas. Tudo que não for filmes, seriado, livros, musica vai estar aqui!

Espero que tenham gostado! Hoje ainda, vai ter tag aqui no blog!

Beijos! Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo