08 março, 2014

Book Haul #4

Oi galera! Desculpa a falta de postar... novamente, mas isso eu to trabalhando para melhorar ok? É que minha vida esta um inferno agora, literalmente, e então eu to meio sem tempo ate para ler mas ainda bem que já esta aliviando um pouco...


Mas então, este é para ser o book haul de fevereiro - desconsidere o fato de que já é março ok? Infelizmente, em fevereiro só comprei dois livros mas tudo bem! Em compensação eu já sei que em abril vou ter muitos!!

Mas então, chega de enrolar vamos ter um foco aqui que é mostrar os livros comprados.




A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak.
O primeiro do mês foi este, que eu comprei logo depois de ter saído do cinema ao ter assistido o filme. O meu negocio é que eu não ligo muito se eu assisti ao filme primeiro que o livro que de qualquer modo eu vou ler o livro então, eu não ligo muito para spoilers enfim! Cada um é cada um! Eu estou lendo o livro no momento, e apesar de a minha leitura esta lenta não é porque eu não estou gostando, é porque eu estou muito ocupada, ou melhor estava, porque eu estou amando este livro, é perfeito e eu to doida para ler outras obras do autor. Este cara sabe realmente escrever!

Infelizmente o meu livro já é com a capa do filme, e eu não queria isso, mas eu procurei a capa original que eu achava linda e não achei mas mesmo assim... eu não ia perder o livro por causa de uma capa né?!


Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare. 
Seguindo a ordem de publicação da autora como muitos me recomendaram fazer, agora depois de ter lido Anjo Mecânico, o primeiro das Peças Infernais chegou a hora de voltar para Nova York (eu acho!) e para o mundo atual dos caçadores de sombra e reencontrar Clary e Jace nesse quarto livro desta serie fantástica! Apesar de eu estar meio com medo por ter um foco mais no Simon, e eu não ser uma grande fã dele. Mas enfim! Eu ainda estou ansiosa para lê-lo! A historia de como eu consegui este livro foi muito engraçada mas eu conto para vocês na resenha porque senão fica muito grande aqui rsrs.



E este foi o book haul galera!


Beijos e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo