31 março, 2014

PROBLEMAS!!

Oi galera, tudo bom?!
Este post vai ser bem rápido porque eu só quero avisar que meu blog deu um pif! e umas paginas foram excluídas tipo a de "Parcerias" e "Contato" e TODOS os comentários foram deletados e alguns posts também... eu não sei o que rolou mesmo.
Mas parece que agora tudo voltou normalmente, então eu só vou ter que fazer as paginas de novo, os posts são uns antigos então eu vou deixa-los excluídos mesmo, e bem, os comentários não tem muito o que fazer mas da para comentar agora que ta tudo certinho...

Esse blogger é muito argh! já não é a primeira vez que ele ferra comigo!

Espero que entendam!
Beijos!

2 comentários:

  1. Hey, boa sorte com o blogger D:
    ah, finalmente respondi a tag, desculpa a demora <33

    bjs bjs

    http://www.brincandodeescritora.com/2014/04/tag-entre-mundos-literarios.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, Emy! O blogger me deu muita dor de cabeça essa semana também, não estava conseguindo seguir nenhum blog, acredita? Mas, graças à Deus, ele normalizou hoje. Uma pena que ele exclui suas postagens e páginas. Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo