27 março, 2014

[SERIES W/ ME] Under The Dome.

Oi galera? Tudo bem com voces?

Bom, hoje estou iniciando as atualizações do blog com o Series w/ me e já vou falar de um seriado que descobri e comecei a assistir recentemente e viciei.

Under the Dome.


Baseado no livro de Stephen King...
Under the Dome (Sob a redoma) segue a historia dos moradores de uma pequena cidade no Maine,  Chester's Mill, uma cidade como qualquer outra. Ou costumava ser, ate que eles são cortados do resto do mundo por uma redoma misteriosa que envolve a cidade inteira. Ela é invisível, indestrutível, inescapável. Ninguém sabe de onde veio, nem o porque de estar la, mas agora que todos os moradores estão presos sob a redoma juntos, nenhum de seus segredos estão a salvo.


  Como eu descobri a serie?
Quando algumas series que eu já assistia a um bom tempo entraram em hiatos de primavera, eu decidi começar uma serie nova, que já tivesse acabado ou tivesse muitas temporadas. Eu comecei a assistir Doctor Who, mas não me atiçou nos três primeiros episódios. Eu, digamos, não viciei na serie. Eu ainda quero dar mais uma chance a serie porque  todo mundo fala tao bem dela mas... vamos ter foco né?! Então, ai eu fui atras de atrizes que eu curtia para saber algum seriado novo que elas estariam fazendo. Quando eu fui atras da Britt Robertson (the secret circle, uma das series que eu adorava e foi cancelada), eu vi que ela estava fazendo Under the Dome e fui pesquisar sobre a serie. Quando eu li a historia, vi que era baseada em um livro do Stephen King, eu falei: eu tenho que assistir isso! E vi o primeiro episodio e viciei, e fui assistindo. Quando acabei a primeira temporada, eu fiquei em abstinência porque por enquanto só tem uma, e a segunda vai estrear dia 30 de junho. 
  

  O que eu achei da serie?
Perfeita, maravilhosa, incrível. Tem de tudo, e ainda moderado, romance, ação, aventura, suspense, comedia, drama.

  O risco de ser cancelada?
Muitos tem medo de começar a assistir uma serie nova, por medo de cancelamento.
Acho que eu realmente duvido que essa serie seja cancelada tao cedo, o nível de audiência dela foi muito alto. Foi cada episodio, evoluindo e ficando melhor e melhor. Steven Spielberg esta atuando como produtor executivo da serie, ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank. Stephen King esta sempre pelo set e já ate escreveu o episodio de estreia da 2 temporada. Se for cancelada, vai ser por algo futuramente, se estragarem a serie. 

   Os personagens.
Você consegue acabar se identificando com um ou outro. Sao muito cativantes, e você se apaixona. Vou apresentar alguns a vocês:

Dale "Barbie" Barbara: Considerado o principal - por mim - todos em Chester's Mill o conhecem como 'Barbie' um apelido que ele mesmo se da, dando uma leve comedia. Ele é um ex- tenente da guerra do Iraque, e tem um passado misterioso. Ele meio que 'lidera' o povo de Chester's Mill.



James "Big Jim" Rennie: O vereador de Chester's Mill, o 'vilão' da serie. Ele tem um filho Junior Rennie, que é tao doente quanto o pai - modo de dizer, e é obcecado por uma garota. 

Julia Shumway: Repórter da cidade, apaixonada por Barbie, e como ele, é forte, corajosa, faz de tudo para tentar resolver o mistério da redoma, e é uma grande amiga.


 Joe McAlister: O irmão mais novo de Angie, faz amizade com Barbie, e por conta própria, quer muito ajudar a descobrir o que é a redoma.

Angie McAlister: Minha personagem preferida! Interpretada pela Britt Robertson, ela é uma 'new adult', independente que sonhava em sair de Chester's Mill e conhecer o mundo, e seus sonhos logo são cortados fora por causa da redoma que a aprisiona na cidade. É muito boa em manipular as pessoas para conseguir o que quer, e Junior é obcecado por ela.


O seriado realmente é incrível, eu recomendo quem gosta de coisas deste tipo. Ele não mostra nada fora da redoma direito, pelo menos não na primeira temporada porque é bem focado em seus moradores. O interessante é que mostra também outras consequências e segredos que são revelados, tramas sem ser sob a redoma ao longo dos episódios. Não fica só focado na redoma, apesar de claro, ela ser o foco principal.

Recomendo, nota 10! Espero que tenham gostado!

Assista ao trailer do seriado!



Beijos e ate a próxima!

Um comentário:

  1. AMO essa série e estou louca desde que entrou em hiatus, não aguento mais esperar rs. Uma série que super indico que a segunda temporada já vai começar é a Orphan Black, é sensacional :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo