16 março, 2014

Tag das series!

Oi galera, tudo bem com vocês, ultimamente eu venho fazendo muitos videos com "desculpa não estar postando" mas isso vai mudar!
Finalmente esta tudo se ajeitando, minha velha rotina esta voltando ao normal. E agora, todo domingo vai haver tags novas.



Hoje, fugindo um pouquinho do assunto livros, eu vou fazer a tag das series que eu achei super legal. Eu não fui indicada por ninguém para faze-la, mas eu vi ela no blog do Arthur, do DiscoDiVinil, quem criou esta tag foi a Nine do Estante da Nine. Então, vamos la, espero que gostem!




1. Qual é a sua serie favorita de todos os tempos?

  Sem duvidas, nem segundos pensamentos, Friends. A melhor serie de todos os tempos. Se você nunca assistiu Friends, só...não! Na maior honestidade, se você nunca assistiu Friends PARA AGORA de ler esse post e vai começar a assistir, depois você volta aqui.

2. Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

  Sendo Friends, a serie preferida de todos os tempos, Ross Geller, um dos protagonistas dessa serie, é o meu personagem favorito de todos os tempos. Em minha opinião, ele é o melhor dos seis!



3. Cite uma serie que você viciou. 

  Eu iria dizer Pretty Little Liars, porque é uma das series mais viciantes que tem. E sim, eu viciei nela, mas aqui eu vou com Once Upon a Time, que eu virei uma noite assistindo a primeira temporada inteirinha. :/

4. Cite um personagem que você tem algo em comum. 

  Pode ser dois? rsrs. É que, na maior honestidade, eu sou uma mistura de Hanna Marin, de Pretty Little Liars e seu sarcasmo e suas piadinhas nas piores horas, suas tiradas e suas frases idiotas "please, Jenna can't hear us, she's blind..." (clássico!) e Bay Kennish, de Switched at Birth, por odiar esportes e ser apaixonada por artes.



5. Cite uma serie que todo mundo gostou, ou gosta, e você não. 

  The Walking Dead. Eu tentei assistir o primeiro episodio e cai no sono, falando serio. Eu não curti essa serie, eu ate dei uma segunda chance e assisti mais alguns episódios mas não deu certo para mim. 

6. Qual sua serie favorita dos últimos tempos?

   Pretty Little Liars. Com certeza. É a minha favorita. E não tem o que dizer sobre ela, a não ser talvez, perfeito. 

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curti a serie.

  Clássico, a Elena de The Vampire Diares, apesar de agora ela estar começando a ficar 'legalzinha', no comecinho eu tinha uma raiva dela, e ate agora as vezes, eu fico com muita raiva, eu adoro a Nina, acho que ela atua muito bem, adoro a Katherine, por exemplo, mas a Elena...



8. Você assiste alguma serie brasileira?

 Não. Mas eu assistia Sitio do pica-pau amarelo quando eu era pequena. rsrs.

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado da tag, eu queria, sinceramente, que tivesse mais perguntas porque teve muito seriado que eu assisto que eu não pude encaixar em nenhuma dessas perguntas como "How I met your mother" ou "Beauty & the Beast" maaas, quem sabe em outra futura tag né? 



Beijos, e ate a próxima! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo