11 abril, 2014

Book Haul #5

Oi galera!
Então, voltei com o quinto book haul do blog! E dessa vez tem bastante livros! Preparados?! Eu adorei te-los na minha estante!


Foram cinco livros que estão aqui e ainda mais três (tecnicamente) super especiais que estão a caminho!

Clique em "Continue Lendo" para descobrir quais foram!



Will & Will - Um nome, um destino.


  Nome original: Will Grayson, Will Grayson, mas foi traduzido para Will & Will - Um nome, um destino - e apesar de eu preferir a capa cinza antiga, essa era a unica que estava vendendo na livraria em que eu estava então ... é a vida. Will & Will é uma parceria entre John Green e David Levithan, e conta a historia de dois garotos de Chicago que bem, se chamam Will Grayson. Os dois não se conhecem e tem personalidades totalmente diferentes, e um é escrito por John Green e outro por David Levithan e eles vão alternando em que vida de que Will estamos a cada capitulo. Em um momento esses dois vão se encontrar. Eu realmente fiquei muito empolgada com esse livro e bem, eu ate larguei um pouco o "A Menina que roubava livros" que eu estava empacada, e comecei a ler já e estou amando este livro. Logo logo sai resenha!

A Estrela nunca vai se apagar - Esther Earl


Titulo original sendo "This star won't go out - esther earl", não é um livro de romance, e sim a biografia completa de Esther Grace Earl, uma adolescente que morreu aos 16 anos de cancer de tireoide, e por um acaso, John Green a conheceu, e foi dai que surgiu sua inspiração para construir Hazel Grace Lancaster e A Culpa é das Estrelas. Eu estou doida para ler este livro e tenho certeza que vai chorar. Tem a introdução de John Green, contando como ele a conheceu, escritas dos pais, outros familiares e amigos, alem de partes do diário dela, cartas e ate chats na internet.

O Lado Mais Sombrio.


Sendo uma das muitas fãs de Alice no pais das maravilhas, é CLARO que eu ia ter esse livro na minha estante uma hora ou outra. O primeiro de uma trilogia, e originalmente com seu titulo "Splintered", O Lado mas Sombrio vai contar a historia de Alyssa, uma adolescente que tem que concertar um erro terrível que sua tataravó, Alice, cometeu no passado no pais das maravilhas, que amaldiçoou sua família, alguma coisa assim. Eu não achei ainda muitas resenhas brasileiras sobre esses livros, mas os canais gringos tudo comenta muito bem sobre este livro então, estou ansiosa para ler! Escrito pela A. G Howard.

Divergente


Estava mais que na hora de eu comprar este livro, e agora eu vou ter que ler rápido para alcançar o filme ai no cinema, hehe! Todo mundo falando tanto dele, eu estava doida para ler. Escrito pela estreante hiper-mega sortuda ou realmente muito boa, Verônica Roth, porque para o primeiro livro, ate que essa mulher não fez mal né?! Ja ta ai, filme protagonizado por Shailene Woodley...
Divergente vai contar a historia da Beatrice, ou melhor, Tris, que vai ter que fazer um teste para descobrir em que facção entrar na Chicago futurista (para quem não sabe, é uma distopia) e descobre que é uma divergente, agora não me perguntem o que é isso que eu não sei! Ainda não li, mas vou ler assim que acabar Will & Will.

Maze Runner - Correr ou morrer


Eu estou simplesmente MALUCA para ler este livro. Eu preciso de uma ação deste tipo saca?! aiai... e todas as resenhas que eu vejo deste livro falam sempre muito bem dele, então realmente eu estou louca para lê-lo. E eu tenho que ler rápido também, que o filme já ta bem ai.
Maze Runner - Correr ou morrer, é o primeiro de uma saga (eu acho), e conta a historia de Thomas, que de repente acorda num elevador e não se lembra de nada antes disso, e então o elevador se abre revelando outros garotos e ele não é bem uma novidade por la, e tudo mudo quando uma garota carregando uma mensagem aparece pro la.


Bom, estes são os livros que eu tenho aqui comigo, e este book haul vai ficar MUITO grande se eu for falar dos que estão a caminho, então eu logo logo vou fazer um novo book haul assim que eles chegarem. E eu vou por umas postagens em dia então fiquem preparados para uma chuva de postagens!

Beijos e ate a próxima!
Tchau!

Um comentário:

  1. Adorei suas comprinhas! É tão bom comprar livros né? rsrs
    Bom, o primeiro livro o Will & Will, eu tenho bastante interesse em ler porque já vi várias resenhas positivas sobre ele, então fiquei bem curiosa.
    O Livro da Esther também me interessa, acho que deve ser um livro muito emocionante, deve ser até difícil de ler, porque com certeza as lágrimas devem rolar durante a leitura. Adorei suas comprinhas :D

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo