02 maio, 2014

Book Haul #6 - Continuação.

Hey People!
Então. Eu falei no ultimo book haul que eu tinha três 'tecnicamente' livros que estavam chegando que eu ia fazer um book haul só para eles. entãããão... aqui esta! Espero que gostem!


Foto o blog SnugglyOranges

São tecnicamente um três porque um é um BOX de livros que contem 7 livros... hehe, conseguem adivinhar qual box é esse? Para confirmar as suspeitas clique em continuar lendo.



Se você chutou box de Harry Potter... você estava certo!

Sim! Eu comprei este maravilhoso e incrível box em inglês de Harry Potter. Comprei na Amazon em paperback por   50,85 dólares, melhor 112 reais. Os livros são na capa original mas com alguns detalhes a mais. O titulo e o nome da autora são em auto relevo e dourados e a contra capa é diferente, tem casa uma, uma cor diferente. Não uma imagem. São LINDOS! Eu estou doida para reler tudinho em inglês e já estou planejando participar de um projeto ai... fiquem ligados!


Os outros livros eu ganhei. Estes são a continuação da trilogia Divergente da Verônica Roth que eu simplesmente fiquei obcecada.

Insurgente


Convergente


E foi este o book haul gente! Espero que vocês tenham gostado. Comentem o que quiserem! Amanhã surjo aqui com a resenha de um livro que eu terminei de ler e simplesmente amei!

Falou!
Até a próxima!
Tchau!


3 comentários:

  1. CARA FLOR, AMEI. HARRY POTTER E DIVERGENTE É TUDO.
    SOU UMA FÃ DE HARRY POTTER ASSUMIDA <3 ADOREI.

    WWW.GAROTALITERARIA.COM

    ResponderExcluir
  2. Quero muitooooooooooo esse box do Harry Potter, se for olhar compensa muito. Pois somente um livro separado aqui no Brasil ta 60$, ai todos por 112 e em uma edição bem melhor.
    O problema é o inglês que não está muito em dia, espero que daqui uns meses eu possa resolver esse problema, já estou treinando pra isso hahaha
    Bjão
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros que você citou eu quero, mas só falta dinheiro pra comprar HAHAH.
    Ótimas compras, nossa você sabe ler em inglês??? Me ensina!? AHAHA.
    Beijos, boa semana e ótimas leituras.

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo