16 maio, 2014

(Filmes com Pipoca) The Spectecular Now.

Oi galera, hoje vim falar de um filme que eu adorei que é o The Spectecular Now.






Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção cientifica, e o homem que vive apenas no tempo presente.








Primeiro eu quero saber se a Shailene está fazendo filme com todos os seus amigos que contracenaram com ela em Divergente porquê, meu deus, está até ai fazendo par romântico com o inimigo rsrs. (Para quem não sabe, Miles Teller deu a vida a Peter, em Divergente, inimigo de Tris - Shailene Woodley) 

Mas é legal ver a grande química que eles tem em tela. Bom trabalho para os dois.


Você já vai para esse filme com zero expectativas, achando que vai ser mais um daqueles clichês adolescentes em que a garota inocente transforma o cara mais popular da escola, mas você acaba se surpreendendo porque, na verdade, é ao contrario. 



Shailene Woodley vive Aimee, uma garota em que a família é perturbada e meio insegura de si, e adora ficção. Logo ao conhecer Sutter, o cara mais popular da escola que esta tentando se recuperar de ter sido rejeitado pela sua namorada na qual, estava quase jurando estar apaixonado, se torna mais confiante, e começa a ir para o lado mais sombrio da adolescência, quando antes era uma garota inocente que não bebia e nunca teve um namorado.



Shailene Woodley disse em uma entrevista para este filme "Aimee é uma garota invisível e solitária, e eu não queria que ela se tornasse um clichê, então eu fiz meus ajustes...". Realmente foi isso. Parabéns Shailene.

O certo não é bem dizer que foi ao contrário que aconteceu nesse filme, o mais certo é dizer que observamos aqui é que não é só o cara que aprende com a garota, ou a garota que aprende com o cara, mas sim, ambos aprendem um com  o outro sobre a vida e etc.



O filme tem aquele clássico "não se preocupar com o futuro e viver o agora" o que eu sempre carreguei comigo, e Sutter é exatamente desse jeito, só que ele é exagerado. Então o filme traz a mensagem de que apesar de termos que curtir o 'agora' , é sempre bom ter, nem que seja um minusculo dedinho, no amanhã.



O filme não mostra um romance especial e inesquecível assim, que "eu te amo tanto não consigo viver sem você bla bla bla", nem sabemos dizer o que seria o romance deste filme, porque é muito alem de um romance por incrível que pareça. Então, não vá assistir o filme com a expectativa de um lindo romance que você vai se decepcionar.



Miles Teller disse em uma entrevista "Este filme realmente mostra como é a vida dos adolescentes na realidade..." e de fato mostra, e é incrível.



Recomendo muito o filme, eu adorei, nota 9/10 (não me conformei com o final) mas, de qualquer forma, é incrível.

Assista o trailer!


Foi isso gente, Beijos e até a próxima!
Tchau!

2 comentários:

  1. Eu assisti o filme, gostei bastante da interpretação do Miles, interessante as facetas do personagem. Já a Shailene me deixou ZzZzZz, sei lá, tenho pré-disposição para não gostar dela! HAHAHAH Não sei se foi ela em si ou a personagem dela que é muito songa-monga no filme, enfim... O filme é bom, mas ela sendo drama queen não!

    http://livrologias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie eu ainda nao vi este filme, mas quando fiquei sabendo que era o mesmo ator de Peter achei o maximo! Talvez vendo o filme eu mude um pouco a imagem dele como Peter pois ele não ficou nada carismatico, e nem um pouco marcante fazendo o papel de Peter =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo