12 junho, 2014

Special Valentine #2! - Livros, Filmes e Casais!

Oiiii galera!!

Sei que sumi por 12 DIAS mas tudo bem, eu voltei com uma super postagem especial para este dia.
Feliz dia de São Valentim! Ou para os  amantes de clichês -  Feliz dia dos Namorados!

Vou fazer este post colocando os meus filmes favoritos de romance aqui, livros, e meus casais  de séries favoritos! E tudo isso dando dica para vocês do que ler e assistir neste dia!

Vamos lá! Clique em "Continue Lendo" para descobrir tudo isso...!!





Livros <3 -

A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA.

Foto da Mel Souza - Series of Serendipty

é claro que este livro teria que estar aqui, quer coisa mais fofa para este dia?! Já tem resenha aqui no blog (aqui) então não vou me atrever a dar muitos detalhes mas basicamente a historia de Hadley, uma adolescente que está indo com nenhum pouco de entusiasmo ao segundo casamento de seu pai em Londres, com uma mulher que ela nem conhece. Mas Hadley conhece Oliver, um britânico que senta no seu lado no avião... e ai vocês já sabem...

BELO DESASTRE


Você está procurando por algo mais ardente e apaixonante? Meu primeiro New Adult não tinha como ter sido mais perfeito. Belo Desastre conta a história de Abby e Travis. Abby está fugindo de seu passado misterioso e começando uma nova vida ao lado da sua melhor amiga na faculdade. Travis é o bad boy da faculdade, famoso por lutar e por ficar com todas as garotas do local. Logo os dois começam uma amizade, e em uma aposta em que Abby perde, ela vai ter que ir morar no apartamento de Travis por um mês. E nem preciso dizer o que vai acontecer...

A ÚLTIMA MÚSICA


Ah vai! Um Nicholas Sparks é permitido nesse dia do ano, e este é o único livro que eu realmente gosto, deste autor. A história de Ronnie, uma adolescente que não está nada feliz de ir passar as ferias com o pai, mas logo se apaixona e tudo mudo... tipico clichê de Nicholas Sparks (o que me chama atenção nesse livro é o fato dela e do pai tocarem piano!)

APAIXONADOS


Quem é louco por Fallen (como eu), tem como regra ler este livro neste dia - o livro ponte entre Paixão ( o terceiro livro da saga) e Êxtase ( o último) - de contos do dia dos namorados dos personagens. Tem da Shelby e do Miles, Roland, Ariane, e claro por fim o casal principal - Luce e Daniel. Só fiquei triste que não colocaram um para o Cam :/. (Resenha)

Filmes <3,
A CULPA É DAS ESTRELAS


O queridinho que bateu Crepúsculo nas bilheterias americanas sobre dois jovens com câncer com certeza deveria estar aqui. Não pensem que eu  não quis colocar ele como livro, eu ia até colocar mas ai pensei em colocar como filme, já que saiu no cinema quinta-feira passada, e já é um sucesso em todos os cinemas! Bora assistir - já fui duas vezes <3, e ainda vou mais vezes. Logo vou postar em breve o que achei do filme mas pelo que falei, vocês já tem uma noção.

IDAS E VINDAS DO AMOR.


Claro que o filme clássico de dia dos namorados deveria estar aqui, varias historias de varios personagens se interligam de alguma maneira, no dia mais romantico do ano. Váriooos atores famosos incluindo Bradley Cooper, Anne Hathaway, Jessica Alba entre outros...

LIGADOS PELO AMOR.


É um dos meus filmes de amor favoritos, e sinceramente, eu digo, é por causa de tudo desse filme. A história é extraordinariamente linda e nem um pouquinho clichê como as vezes parece ser. E o elenco... ah o elenco, Lily Collins (a Clary de Cidade dos Ossos), Logan Lerman (o Percy Jackson), e Natt Wolf (Isaac de a Culpa é das Estrelas), além de Jennifer Connelly, Greg Kinnear e Kristen Bell! O filme gira em torno de três histórias de amor, a do escritor que não superou que a esposa o deixou, a da filha que está seguindo a carreira do pai e está para publicar o seu primeiro livro, e a do filho que ainda está se perguntando o que realmente quer. Já falei dele aqui no blog - clique aqui para ver.


Casais <3

Elena & Damon - The Vampire Diaries.


Hanna & Caleb - Pretty Little Liars.


Spencer & Toby - Pretty Little Liars


Emma & Hook - Once Upon a Time


E foi isso! E aí galera?! O que acharam deste post especial?!
Espero que tenham gostado... Comentem quais seus filmes, livros e casais preferidos!
e também hoje é Copa! VAAAI BRAASIL!

Até a próxima!
Tchau!


2 comentários:

  1. A Última Música é um dos meus livros favoritos <3. Emma e Hook não me conquistaram tanto, prefiro Rumbelle ou Robin e Regina. :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn só casais lindos, Delena é poder! HAhaha

    Como nao amar romances né?! Amo demais!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo