01 junho, 2014

TAG: Facções de Divergente

Oi galera, beleza?!

Hoje estou aqui para responder a uma tag que eu achei super legal, mas não fui indicada por ninguém. A Tag se chama Facções de Divergente, e foi criada pelo blog Uma Boa Leitura, e foi lá que eu vi também. Espero que gostem.


A Tag basicamente é você associar personagens literários as facções, qual facção cada personagem pertenceria.



Erudição. Um personagem inteligente.
  Para a Erudição, um nerd, lógico, mas indo mais além, pra o que a Verônica Roth escreveu, são aqueles que são fanáticos, valorizam demais e são obsessivos pelo conhecimento. Para aqui, eu escolhi nossa bruxa favorita, Hermione Granger.


Abnegação. Um personagem que está sempre pensando no próximo.
    Aquele personagem que se importa mais com os outros do que com ele mesmo, não tem um pingo de egoísmo no coração, e que mesmo quando faz algo legal, acha poderia ter feito melhor. Com certeza, já o vejo usando cinza desde já, Peeta Mellark, de Jogos Vorazes.


Amizade. Uma amizade literária verdadeira.
   Eu poderia dizer Harry, Rony e Hermione, mas além de todo já saber que eles realmente tem uma linda amizade, eu não estou afim de repetir personagens e livros. Então, eu vou colocar aqui, as garotas da série  de livros  ( e TV! ) Pretty Little Liars, porque quem dera, eu ter uma amizade que nem a daquelas quatro.


Audácia. Um personagem que é esquentadinho.
    Para a Audácia, eu escolhi o Thomas, de Maze Runner, porque de fato, ele é. Ele é determinado, gosta de correr e de ação e perigo, desde que ele entrou para a Clareira. E também, para estrear a participação da galera de Maze Runner nas tags. :)


Franqueza. Um personagem sincero.
Este eu acho que foi o mais difícil de escolher, porque todos mentem. Mas, eu vou arriscar e ir com a Ariane, de Fallen, porque além de ser raro eu colocar um dos meus personagens de Fallen em uma tag, ela realmente é sincera e uma ótima amiga. E é uma das minhas personagens favoritas da saga!


Divergente. Um personagem de várias personalidades.
    Eu escolhi o Will, de As Peças Infernais, porque realmente quem leu vai me entender melhor, mas ele sinceramente é um mistério e tem várias personalidades... nunca sabemos como ele vai estar.



Bom, foi essa a tag galera, não vou 'taggear' ninguém não, mas se quiserem fazer, a vontade, só não esqueçam de colocar os créditos a quem criou! E deixem o link para eu ver suas respostas!

Até a próxima,
Tchau!


2 comentários:

  1. Amo esta TAG acho bem divertida!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a TAG, mas achei muito interessante. :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo