25 outubro, 2015

~Horro Week~ Creepy Couples


Para encerrar o Horror Week do dia, eu selecionei aqui os meus casais favoritos do horror! Sabe aqueles bem Creepy? *sinistros*... então. Com certeza, vocês conhecem a maioria... então cliquem em Continuar Lendo e divirtam-se, apaixonem-se, e morram!!



*Eu não estou colocando por ordem de quem eu gosto mais, simplesmente estou selecionando e os colocando aqui.*

Gomez & Mortícia, Família Addams.


Quem não ama esse casal tão romântico, tão lindo, tão... freakishly and beautifully creepy! 

Nossos corpos sem vida apodrecendo juntos pela toda eternidade 

Ah, os Addams <3


Victor & Victoria, A Noiva Cadáver.


Eu sei que para ser Creepy, tecnicamente, seria o Victor e a Emily... a cadáver. Mas se você considerar o romance, o casal aqui é Victor and Victoria. E eles são sinistros, seja pela atmosfera sombria do filme, pelo modo do desenho e bem... pelos seus nomes combinados, haha.

Eu sempre esperei encontrar alguém por quem eu estaria profundamente apaixonada.

Jack & Sally, O Estranho Mundo de Jack.


Mais um do Tim Burton! É claro! Esse cara é o mestre afinal, tanto que teremos uma postagem inteirinha só dele mais pra frente da Horror Week, Jack e Sally, o casal do Halloween. 

Somos simplesmente destinados a ser

Violet & Tate, American Horror Story


Esse casal formado pela Taíssa Farmiga e Evan Peters na primeira temporada de American Horror Story é simplesmente... perfeito,

Eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus.

Bonnie & Clyde 


Esse clássico casal de mafiosos que eu AMO! <3

Dirija ou morra significa estar sempre lá para o outro, nos tempos bons ou ruins. 

Drácula & Mina


Clássicos do horror e dos vampiros! Dracula e Mina, ah... que amor sangrento! <3
Mina, se quiser ficar comigo você deve morrer de sua vida respirada, e renascer na minha.

E esses são meus casais favoritos das telonas, galera!
Espero que tenham gostado, até a próxima!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo