25 outubro, 2015

~ Horror Week ~ (apresentação)


Oi pessoal! Então..., esse sábado vai ser dia 31 de outubro ~ Halloween ~ simplesmente o melhor dia do ano! O meu favorito!

Eu percebi que muitos blogs estão fazendo os seus especiais de Halloween, então porque não eu também?

Então eu preparei a Horror Week - básicamente a semana do horror - onde eu postarei sobre livros de terror, filmes, contos... vai ser uma váriedade. Toda a semana vai ser sobre o horror. Eu espero, sinceramente que vocês gostem!

Querem ver a progromação? Cliquem em Continue Lendo! :)




HOJE: Apresentação da Horror Week + Um clássico do horror (filme) + Creepy Couples.

SEGUNDA - FEIRA: Um clássico de horror (filme) + Um livro de horror  + Especial Tim Burton.

TERÇA - FEIRA: Um clássico do horror (livro) + Seriado de horror + filmes de terror não-clássicos.

QUARTA - FEIRA: Conto de terror + Seriado de horror + extra livro + terror infantil.

QUINTA - FEIRA: História Original de Terror + Um clássico do horror (livro e filme).

SEXTA - FEIRA: Os melhores personagens de terror da literatura e cinema + Músicas de terror (artistas e músicas) + Moda halloween.

SÁBADO:  Wishlist de livros de terror + Clássico do horror + Conto de terror + S U R P R E S A MONSTRO.



Espero que vocês gostem!
E... ABRACADABRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo