22 outubro, 2015

"Throne Of Glass" ~ o meu DreamCast *--*



   Uma das séries de livros mais épicas que eu me deparei neste último ano (porque apesar de ter ficado afastada do blog não significa que eu não parei de ler, hehe) foi a série "Trono de Vidro" - que logo terá uma resenha para vocês - em qual a protagonista do livro é simplesmente uma assassina. Sim, isso foi o que me chamou atenção para o livro. Eu amo esses personagens,
   E se teve uma coisa que eu me apeguei fortemente enquanto eu lia esses livros eram os personagens..... e quem eu tinha imaginado para serem eles. Acho que eu fiquei tão apegada que se tiver série, ou filme, eu vou ficar meio desapontada por não terem sido aqueles que eu imaginei que iriam interpretar.

P.S: Eu quero pedir, se alguém não concordar, simplesmente comente "não concordo", mas é que tem muita gente que não sabe aceitar as opiniões dos outros e é simplesmente mal e eu acho isso muito errado e doentio.

P.S 2: Eu vou colocar só aqueles personagens em que eu imaginei realmente algum ator. Tem uns que eu usei minha própria imaginação (Rowan), outros que eu não dei a mínima como eles se pareciam. Eram um buraco negro (Duque).Eu já li os três livros e os contos, então vai ter de todos esses.

Clique em "Continue Lendo" para descobrir quem são eles!


1. Cara Delevingne como Celaena Sardothien.



A Cara já tem seus olhares fierce de uma assassina, principalmente com essas sobrancelhas divas, loura ela faz totalmente jus as estruturas físicas da Celaena, e... pelo que já conhecemos da personalidade de Cara, ela é a Celaena da vida real (que decidiu virar modelo e atriz, e não assassina). Engraçada, irônica... é, sinceramente? Cara Delevingne - em minha opinião - sempre vai ser uma Celaena Sardothien melhor do que qualquer outra que escalarem.

2. Julian Morris como Chaol Westfall.


Sempre amei esse cara. E a atuação dele em Once Upon a Time com certeza me chamou atenção para eu visualiza-lo em papeis medievais. E ele faz jus ao físico de Chaol da cabeça aos pés.(Talvez clarear um pouco o cabelo?! Não sei... ) E quanto a personalidade, sabe-se muito bem que em um personagem só ele pode ser sério e engraçado e até misterioso (Não é, Dr. Wren?) Imagina esse lindo sotaque britânico nas telas?!! Ah... sim, para mim ele é o nosso Capitão da Guarda.

3. Diego Boneta como Dorian Havilliard.


Ok. Tem que escurecer (e MUITO!) o cabelo dele. E tem que também colocar umas boas lentes de contato azuis para ele ter seus olhos safira (que é OBRIGATÓRIO). Mas é difícil achar um ator com esse físico... gente, isso é raridade no mundo real (só no das páginas que temos de monte, rsrs). Então se pararmos e pensarmos neste lindo de cabelos pretos e olhos cor de safira... pelo menos eu vejo um ótimo Dorian Havilliard. Falando sério. Dorian é descrito como tendo sobrancelhas que chamam atenção então... haha. Eu amo o Diego Boneta, meu roqueiro de Rock of Ages!, e acho que ele atuaria muito bem no papel de Dorian Havilliard. E ele ainda tem essa carinha de 'anjinho inocente' que eu sempre imaginei no Dorian......

4. Kat Graham como Nehemia.


Tem que explicar ou a imagem fala mais que mil palavras?

5. Taylor Momsen como Manon Blackbeak.


Cabelos platinados, quase se passando por um prateado. Rosto de séria, uma verdadeira "bad-ass". Sim. Se essa roqueira algum dia resolver voltar as telas atuando, eu rezo para todos os deuses que ela vire Manon Blackbeak em Heir of Fire. E um fato engraçado é que eu tinha visto que tem pessoas que a querem como Celaena, e querem a Cara como Manon. Também não ficaria horrível, mas... mil vezes deste jeito. Taylor combina com Manon, Cara combina com Celaena.

6. Jamie Campbell Bower como Aedion Ashryver.


Já que não veremos mais esse loiro lindo como nosso bad boy Jace Wayland (ou Morgenstein, ou Lightwood, ou Herondale) acho que ele poderia fazer uma ponta em Heir of Fire, se algum dia virar um filme, como Aedion. Ele simplesmente encaixaria perfeitamente nesse papel... e aiai. Aedion <3.

7. Gerard Butler como Rei de Adarlan. 


Precisamos de uma lenda aqui, não é mesmo? E quem melhor do que Gerard Butler... que já provou, em seus milhões de filmes, que sabe fazer pose de bad guy, tanto quanto good guy, ou funny guy. Sim. Acho que esse papel de vilão caíria bem em Gerard Butler.

8. Dylan O'Brien como Sam Cortland



Vou confessar uma coisa. Sam é o meu personagem favorito mesmo ele nem estando "oficialmente" na série principal (CHOROS!). Meu 'ship' principal é com ele, e depois eu dou espaço para Captain Westfall <3, e bem... sendo o Dylan, fica ainda mais perfeito então. Dylan O' Brien, como Sam Cortland,



E por enquanto é isso!

Eu, sinceramente, espero que vocês tenham gostado! 
Até a próxima, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo