22 outubro, 2015

Updates * Novo Blog * I'm Back AGAIN!

Download Wallpaper Beautiful red rose and an abstract shiny background


Oi pessoal. 
Eu sei que eu fiquei ausente por tipo.... um ano, ou mais. Me desculpem, mesmo.
Eu passei por algumas coisas muito complicadas ultimamente, e eu realmente NÃO queria ter abandonado vocês. Mas eu fiz.
Para ser sincera, teve momentos que eu poderia ter corrido atrás para retornar ao blog, mas eu não fiz. Talvez eu estivesse entediada, eu não sei.
Mas eu voltei agora.
Mas eu voltei diferente... hehehe.

Ok, o blog voltou diferente.Mudou nome, mudou cara, mudou o que ele é. "Não vai ser mais de livros?" vocês me perguntam, e eu lhes respondo "Não vai mais ser SÓ de livros". Vai ser um blog meu, esse aqui. Para eu desabafar, e compartilhar, e simplesmente me divertir aqui. Vamos falar de músicas, filmes, TV Shows, seriados, LIVROS, comida, moda, fotos, teatros... tudo que possam imaginar relacionado a arte, porque pode-se dizer que eu sou a arte em forma humana.

Eu prometo tentar não abandonar vocês novamente. Foi bem difícil todo esse processo. Eu me distanciar, perder as parcerias, as amizades que formei aqui. Quero retornar para tudo isso, agora que estou bem melhor para continuar!

E já retornei com muitas resenhas para soltar, outras coisas em mente já para conversar com vocês, dreamcast (talvez saia um DreamCast ainda hojeee....huahaua) então eu espero que vocês acompanhem o renascimento do blog. O Miss Beastly.

E por que "Miss Beastly?" - porque eu sempre me vi como uma fera, mas uma fera com classe. HAHAHA, ok, brincadeira.

Então é isso... espero que vocês gostem das mudanças, e ....

Bye! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo