09 dezembro, 2015

*Jingle Bell Rocks* ~ filme - Menores Desacompanhados

Uma inesperada nevasca na véspera de Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando o plano de todos os passageiros. Entre eles, estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local, estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local que estão. Ele, então, lidera um grupo que conta com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly). 


E aí galera? Começando o quadro de Jingle Bell Rocks com esse filme, que quase ninguém conhece as é um dos meus favoritos, e que eu sempre tenho que assistir nessa época do ano. Menores Desacompanhados. 


Ele é um filme infântil de 2006, que você realmente se acaba de gargalhadas. São aqueles diversos personagens principais de personalidades diferentes que você acaba se identificando com deles (Donna Malone aqui!) e se diverte pra caramba.


O filme narra a história de cinco adolescentes, que após desobedecerem a regra de ficarem na ala de Menores Desacompanhados do aeroporto, presos devido a tal nevasca, vão ter que ficar presos ali pelo resto da noite enquanto o resto dos Menores foram levados para um hotel. Entre esses Menores, está a irmãzinha de Spencer, Katherine, assustada e sozinha. Então, Spencer se une com Grace, Donna, Timothy e Charlie para eles conseguirem chegar até o hotel para encontrar sua irmã. E nisso, eles se metem em várias confusões.


Ele é estrelado pelo icônico ator que interpreta Chris em Todo Mundo Odeia o Chris (Tyler James Williams). 



O filme é bem infantilzinho, mas com certeza tem aquele romancezinho de adolescente e amizade. Então, é muito bem desenvolvido. Os atores não são muito conhecidos assim, o que eu acho legal porque da a chance de conhecermos o talento porque todos atuaram muito bem.


É daqueles filmes que você nunca ouviu falar, mas quando assiste você pensa em como nunca tinha assistido antes. (Se bem que ele é um daqueles classiquinhos de Sessão da Tarde) 


Eu não tenho muito mais o que falar dele. Simplesmente assistam.

Beijos, e até a próxima!
Tchau! XD.

Um comentário:

  1. Não conhecia o filme, vi que é meio antigo mas parece divertido. Vou dar uma olhada =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo