08 dezembro, 2015

*Jingle Bell Rocks* ~ Quadro de Natal.


Oi pessoal! Estamos em dezembro, uma grande época do ano. Época de começar a reorganizar sua vida para as mudanças que irão acontecer no ano seguinte. Mês de férias, viagens, presentes. Mês de ficar bem cheio do peru do dia 25. Mês do Natal.

Então, eu decidi abrir um quadro aqui no blog para o mês inteiro (até o dia 25, é claro) sobre o natal. Postarei sobre música, livros, filmes etc sobre esse feriado marcante e mágico. O quadro se chamará Jingle Bell Rocks. 

Então, eu espero que vocês o acompanhem. Eu não vou fazer uma programação porque eu não sou boa com isso. Eu o d e i o cumprir com essas coisas, então sempre que estou sobre pressão sai horrível e eu não quero nada disso para esse quadro. Ele é para ser mágico e apaixonante.

Então os deixo aqui somente com a promeça de Natal, que vocês vão se divertir a beça com o que eu já estou planejando.

Beijos, e até logo!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo