07 abril, 2016

O BLOG AGORA TEM CANAL!


Antes mesmo de eu criar o blog láááá em 2012 eu já pensava em gravar vídeos para o youtube. Porém, eu decidi que era melhor eu começar com algo escrito mesmo. Fiquei no blog, fiz minhas resenhas, me apaixonei aqui dentro, e agora eu acho que é a hora de finalmente embarcar nesse booktube!

Cliquem aí para saber mais.




Então galera, no vídeo eu explico bonitinho mas vou falar um pouco aqui também. Eu iniciei esse blog em 2012 em um impulso, e eu não gostava muito do nome nem de como o conteúdo estava andando, mesmo que o blog estivesse crescendo. Então, em 2013/2014 eu fiquei inativa e fiquei assim acho que por praticamente esses quase três anos. E então, no final de 2015 decidi recobrar minhas origens e voltei a ativa. Mas foi diferente. Eu perdi tudo. Parcerias, muitos, mas muitos mesmos, de seguidores e falei a mim mesma "porque não?". Comecei do zero, fiz uma repaginada, mudei layout, mudei nome, mudei de vida (oh que profundidade). E agora, começo de 2016 (mais ou menos) decidi radicalizar e mudar em mais uma coisa.

Já guardei a data: 07/04/2016. O canal do Miss Beastly foi criado. 

Eu estou muito, mas muito ansiosa com esse canal gente. Então, por favor, vão lá e se inscrevam, já dêem um likezinho básico no vídeo de introdução e eu prometo que vai ser muito divertido!

AQUI ESTÁ O VÍDEO:



Beijos e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo